Silvio Santos pode ser novo garoto-propaganda da Devassa

Depois de contratar Paris Hilton e Sandy como garotas-propaganda da cerveja Devassa, o escolhido da vez foi o apresentador Silvio Santos. De acordo com…

Depois de contratar Paris Hilton e Sandy como garotas-propaganda da cerveja Devassa, o escolhido da vez foi o apresentador Silvio Santos. De acordo com fontes próximas ao dono do SBT, Senor Abravanel apareceria na campanha de carnaval da marca.

Na campanha 2012, Silvio apareceria ao lado de várias garotas bonitas e usando seus famosos bordões, conhecidos em todo o País. O convite teria sido feito diretamente a filha do apresentador, Daniela Beirute, que cuida da imagem de Silvio e do SBT.

De acordo com o sócio diretor da agência de propaganda da marca, Augusto Cruz Neto, Silvio é o ser humano que mais trouxe seu lado “devassa” para a TV brasileira e por isso foi escolhido pela merca. “O tempo inteiro, ao longo dos inúmeros anos em que está na TV. Convidando o Silvio para ser protagonista queremos prestar uma homenagem a ele. Estamos aguardando a resposta para estudarmos o momento certo de entrar com uma possível campanha”, disse Neto.

A estrela da campanha em 2011 foi a cantora Sandy, que durante toda a vida foi taxada de santinha pelo público. Ao aparecer “mal comportada” e “devassa”, Sandy não convenceu o público, apesar de ter levado cerca de US$ 1 milhão para estrelar a campanha e fazer pose de má. Neste ano outra boazinha foi sondada, a cantora Paula Fernandes, que já deixou claro que não bebe e não tem interesse na marca.

Top