Monique Evans concorre ao cargo de deputada estadual

E quando você pensa que mais nada de ruim pode acontecer com a classe política brasileira, vem as chamadas celebridades tirar proveito da imagem…

Por Élida Santos em 08/10/2013

E quando você pensa que mais nada de ruim pode acontecer com a classe política brasileira, vem as chamadas celebridades tirar proveito da imagem (boa ou ruim) e tentar a carreira política. Alguns, conseguem provar que ainda tem algo bom para oferecer, mas a grande maioria só queria mesmo é ter um salário gordo aparecendo na conta no final do mês, fora as muitas outras possibilidades de lucrar entrando para a política.

Monique Evans concorre a cargo político (Foto: Divulgação)

Monique pode ser deputada estadual em 2014

Qual é o caso de Monique Evans não sabemos. A única coisa que se sabe é que ela resolveu tentar a sorte e se candidatar a cargo de deputada estadual pelo Rio de Janeiro, nas eleições de 2014. Monique está internada em uma clinica psiquiátrica para tratamento contra depressão.

Monique Evans vai participar das eleições pelo PSL

Em janeiro de 2012, a apresentadora se filiou ao Partido Social Liberal (PSL), do Rio de Janeiro. Ela será candidata a deputada estadual e pode representar o estado do Rio de Janeiro nas eleições, mas parece não pensar muito em sua imagem, já que não está se importando muito com a exposição de seu estado de saúde nas redes sociais.

Monique teria brigado com Bárbara Evans (Foto: Divulgação)

De acordo com a sua assessoria, Monique Evans teve uma recaída num quadro de depressão e por isso se internou na Clínica da Gávea, no Rio de Janeiro, para tratamento. Ela teria ido ao hospital acompanhada de uma prima. Bárbara ficou com a mãe no primeiro dia e agora Monique está com o filho mais velho, que não falava com a mãe há três anos.

Monique Evans publicou no Twitter uma mensagem sobre a visita do filho e disse que ficou muito feliz com a conversa que teve com ele e com a sua companhia durante a noite toda. Monique pode desistir da candidatura, mas tudo indica que ela vai aproveitar o espaço na mídia que a filha ganhou vencendo A Fazenda para conseguir votos.

Top