Onde Sair a Noite no Rio de Janeiro

Sair a noite esta cada vez mais complicado, pois não é em qualquer lugar que você pode ir, pois a violência esta muito grande…

Sair a noite esta cada vez mais complicado, pois não é em qualquer lugar que você pode ir, pois a violência esta muito grande é preciso conhecer o lugar e as amizades onde você frequenta e mesmo assim os riscos são grandes. Mas se você mora no Rio de Janeiro e gosta de sair a noite então você já deve conhecer os melhores lugares para frequentar e encontrar gente bonita e inteligente assim como ouvir boa musica e comer comida gostosa. Cada pessoa tem um jeito de ser e frequenta lugares diferentes, mas no Rio tem uma serie de lugares onde você pode se divertir e fazer o que você gosta. É só chamar a galera e aproveitar a noite carioca da melhor maneira possível, você tem a opção de escolher o ambiente e o que você quer fazer pois o Rio proporciona uma variedade muito grande de diversão a noite.

Noite no Rio de Janeiro

Se você esta a fim de curtir a noite carioca então você pode conhecer a Lapa, pois ela é conhecida como o Centro da Boemia Carioca, pois é na Lapa que você pode encontrar as melhores rodas de samba e para quem é chegadinho em curtir um samba na gema pode ir para lá. Uma excelente dica para quem quer curtir musica brasileira é o Rio Scenarium que é um clube que funciona como um Museu / Pavilhão Cultural. Mas se a sua preferência for ir a uma boate e curtir musica eletrônica o Rio também oferece essa oportunidade  é só você se dirigir a Ipanema e Leblon a lugares conhecidos e muito freqüentados como a Melt ou a Boate 00. Você vai se encantar com a noite carioca e com a diversidade de atrações oferecidas para os mais variados gostos e gêneros musicais. Mas se for do seu interesse procurar outras atividades pode acessar o seguinte endereço http://www.rioturismoradical.com.br/portugues/noite_do_rio.htm e ficar por dentro de varias outras atividades e tornar seu passeio inesquecível.

A noite na Lapa

A Lapa é um bairro no centro da cidade do Rio de janeiro e nele ficam os famosos Arcos da Lapa que também são conhecidos como Aqueduto da Carioca, pois ele é um símbolo boêmio do local. Esse é um excelente lugar para quem quer conhecer a noite carioca, pois a lapa tem varias manifestações culturais com inúmeros bares que estão espalhados nas ruas Mem Sá, Riachuelo e Lavradio. A noite é quando a Lapa revela todo o seu encanto e atrai multidões com bares e musicas para todos os gostos, já para quem gosta de roda de samba aqui vão as dicas Emporium 100, Rio Scenarium, Carioca da Gema, Casa da Mãe Joana e o Dama da Noite. Mas tem diversão também para que gosta de batidas de house, Techno e shows de grandes artistas da MPB o lugar ideal é o Espaço da Fundição Progresso. E você também encontra excelentes restaurantes para uma refeição bem deliciosa como Manoel e Joaquim, Nova Capela e Bar Brasil. Depois dessa sugestões com certeza você não vai ter como não encontrar diversão a noite no Rio de Janeiro.

Para concluir:

Se você for fazer um passeio no Rio de Janeiro não deixe de visitar a Lapa e conhecer a noite carioca, pois ela oferece a maior diversão bem do jeitinho brasileiro de ser para você se divertir a vontade e aproveitar a bela vista dos Arcos da Lapa que serve de viaduto para os famosos bondinhos de Santa Tereza, um lugar incrível que é o ponto de encontro de varias manifestações culturais, realmente vale a pena conhecer.

Top