FuerzaBruta Brazil 2008: Informações, Datas, Ingressos, Preços, Local

PUBLICIDADE
FuerzaBruta 2008

Pela primeira vez no Brasil “FuerzaBruta” será apresentado, com curta temporada, de 24 de Setembro à 12 de Outubro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

O espetáculo FuerzaBruta já foi assistido por milhares de pessoas em várias partes do mundo, ele surgiu como mais um projeto do grupo argentino “De La Guarda“. A criação é do diretor Diqui James e do compositor e diretor musical Gaby Kerpel.

O Espetáculo FuerzaBruta

Um novo conceito de performance, dos mesmos criadores do “De La Guarda”, surge um novo trabalho original: FuerzaBruta, uma experiência de perder o fôlego, emoção, cinética e imagens aéreas. O espetáculo já tomou a Europa e grande parte da América do Sul. Agora é a vez de o Brasil ficar de boca aberta.

PUBLICIDADE

FuerzaBruta é um evento com música e iluminação poderosas, nudez (moderada), água (aos montes), cena de uma natureza poética, violenta e bela – e muita bagunça. É um show onde o público fica de pé o tempo todo.

O espaço onde Fuerzabruta será apresentado é composto por toneladas de estruturas metálicas e cabos. Uma tenda de aproximadamente 50 metros é transformada num imenso palco, que dá suporte para as centenas de luzes e caixas de som. O espetáculo tem capacidade para mil pessoas em pé que interagem com os atores, cenários e cenas impactantes.

O Espetáculo é repleto de efeitos visuais que só vendo para crer – uma experiência teatral de inundar os sentidos. Como um todo, os atores, o cenário e o público são geradores da ação teatral.

Fotos e Vídeos FuerzaBruta

Fotos FuerzaBruta 2008 Fotos Fuerza Bruta 2008 Fuerza Bruta São Paulo Fotos FuerzaBruta 2008

PUBLICIDADE

Informações FuerzaBruta

Local: Parque Villa Lobos
Cidade: São Paulo/SP
Endereço: Avenida Queiroz Filho, S/N – São Paulo
Capacidade: 1.100 (Mil e Cem) Pessoas
Classificação Etária: Entre 8 e 12 anos: Permitida a entrada acompanhada dos pais ou responsáveis legais. A partir de 13 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Temporada: De 24 de Setembro a 12 de Outubro de 2008, de Terça a Domingo.
Horários: Terça, Quarta, Quinta e Sexta-Feira; às 21h, Sábado, às 18h e 21h; Domingo às 17h e 20h.

Preços do FuerzaBruta São Paulo

Terças, Quartas e Domingos (às 20h) R$ 120,00
Quintas, Sextas, Sábados e Domingos (às 17h) R$ 150,00

Estacionamento no Local
Informações por Telefone: (11) 2846-6000
Venda Ingressos Online: TicketMaster

Site Oficial: FuerzaBruta Brasil

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Pelas imagens do trailer e fotos na internet, basicamente você tem um resumo do show todo. Ou seja, todas as melhores cenas são reveladas. O que leva a questões: É um show curto? É um show com poucas cenas?

    Eu não achei muito bom o show não. Achei interessante. Mas nada que vá mudar minha maneira de pensar. Se você teve oportunidade de ver shows muito produzidos, como os do Cirque du Soleil em Las Vegas, este show será como se fosse um ensaio de um show sem acabamento.

    Se você gosta de pular, se molhar, interagir, e se mostrar pra platéia, esse é o show pra você!

    No meu caso, só fiquei olhando… pra ouvir musica eletrônica no último volume, eu vou pra uma danceteria. Não vou ficar esperando atores me puxarem pra eu entrar numa rave no meio de um jato de agua.

    As cenas de acrobacias são muito repetitivas. Você viu a cena do rapaz se espatifando na parede de papel? Pois é, vão ter várias.

    A cena que a cortina passa de um lado pra outro… 150 reais pra ficar passando a mão num pano duro? E depois, mais uma cena repetitiva, o pano volta, só que agora, como se fosse bandeira de time em estadio de futebol, você passa de um lado pro outro.

    A cena aquática é interessante, mas devido a toda uma questão técnica, a piscina não fica cheia dágua, e sim com um alagamento no meio. Depois vem uma cena de chuva que você fica achando legal… e….?

    Na minha opinião, eu avaliaria assim: é um espetaculo alternativo, com muito marketing, zero de historia, excelente produção, roteiro fraquissimo e tudo se fixa na questão técnica, e na emoção que a platéia tem que trazer para o show. Se você espera se emocionar com O SHOW, esqueça… eles querem que você participe do show. Eles estão lá só pra servir de “cenário” para suas emoções… se essa for sua praia… se jogue.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.