Show de Janet Jackson em São Paulo

A cantora norte-americana Janet Jackson vem ao Brasil no fim deste ano para se apresentar em São Paulo. A irmã do eterno rei do…

Por Editorial MDT em 31/10/2011

A cantora norte-americana Janet Jackson vem ao Brasil no fim deste ano para se apresentar em São Paulo. A irmã do eterno rei do pop fará uma única apresentação no País, no Credicard Hall, no dia 9 de dezembro.

Janet virá o Brasil com a turnê ‘Number Ones – Up, Close and Personal’, que reúne os maiores hits ao longo de seus 30 anos de carreira. Por enquanto os ingressos para o show de Janet serão disponibilizados em pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners. As vendas irão do dia 1º de novembro até o dia 7, já no dia 8 começam as vendas para o público em geral.

Os ingressos custam entre R$ 78 e R$ 500 e podem ser comprados através do site da Tickets For Fun, por pontos de venda ou pela central telefônica 4003-5588.

Janet esteve pela última vez no Brasil em 2001, quando veio divulgar seu álbum All For You, que reúne diversos hits como “All For You”, “Doesn’t Really Matter” e “Someone to Call my Lover”. Apesar da vinda ao Brasil em 2001, o ultimo show de Janet no País ocorreu há 16 anos, em 1995.

A cantora emitiu um comunicado onde fala sobre essa nova fase: “Eu agradeço meus fãs. Cada um de vocês é muito importante para mim. Esse show é diferente de tudo o que já fiz. Estarei o mais intimamente ligada à plateia possível. Não é um show de efeitos especiais. É uma demonstração de amor para com aqueles que acompanharam meu trabalho durante todos esses anos. Dançarei e cantarei com todo o meu coração. As músicas são aquelas que vocês fizeram virar Número 01. Vamos lá! Amo vocês e não posso esperar para estar de volta aos palcos. Senti falta de cada um de vocês. Janet“.

Top