Luciano anuncia fim da dupla com Zezé Di Camargo durante show, veja o vídeo

Nesta quinta-feira (27), os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano receberam uma notícia não muito boa. O show da dupla sertaneja em Curitiba,…

Por Redacao em 28/10/2011

Nesta quinta-feira (27), os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano receberam uma notícia não muito boa. O show da dupla sertaneja em Curitiba, no teatro Guaíra, começou com um certo estranhamento: apenas Zezé estava cantando. Até que em um determinado momento Luciano interrompe a apresentação e anuncia que seria o fim de suas performances.

“Eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e de repente da minha saúde”, disse o cantor.

“Vou dar o máximo de mim hoje, não era para estar aqui agora, mas até o final do ano vou cumprir todos os compromissos. No ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira, sozinho. E vocês vão ser a segunda voz que ele sempre mereceu”, finalizou Luciano, que em seguida saiu do palco e deixou o irmão cantando sozinho.

Será o fim da Dupla Zezé di Camargo e Luciano ?

Fãs que assistiam ao show postaram através do Twitter comentários sobre o acontecido: “Zezé está cantando sozinho em Curitiba. Pediu desculpa ao público porque ele e o Luciano tiveram um problema pessoal no camarim”, afirmou um deles. Com isso, passa-se a impressão de que desavenças aconteceram antes do show entre os irmãos, porém nada pode ser constato no momento.

Depois disso, a equipe de comunicação responsável pelas redes sociais da dupla, tratou de desmentir toda a situação, com a seguinte mensagem no Twitter oficial dos cantores: “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”

Além da equipe que administra os cantores sertanejos, Camila Camargo, filha de Zezé, também deu seu parecer diante da situação, através de seu perfil no Twitter:

“Gente calma! Essa história não está confirmada, não estou sabendo de nada. Meu pai está no meio de um show, por isso não consigo falar com ele. Acabei de ficar sabendo, mas não tenho confirmação de nada disso. Acabei de ficar sabendo e também estou pasma com tudo isso. Assisti ao vídeo, mas só acredito quando ouvir da boca do meu pai. Às vezes, no calor do momento, falamos coisas sem pensar”, afirmou.

Veja o vídeo logo abaixo:

Vídeo do Luciano anunciando o fim da Dupla com Zezé di Camargo

 

Top