Novo CD de Christina Aguilera 2012

PUBLICIDADE

Depois de dois anos sem apresentar novidades, a cantora Christina Aguilera confirmou o lançamento do seu novo álbum para o dia 13 de novembro de 2012. Intitulado “Lotus”, o disco será o sucessor de Bionic, o último CD lançado por ela, que chegou às lojas em 2010.

O novo disco de Christina Aguilera será lançado em 13 de novembro de 2012 (Foto: Divulgação)

Lotus, o novo CD de Christina Aguilera 2012, será o sétimo disco de estúdio da cantora norte-americana, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo, desde o início da carreira, no ano de 1999, sendo uma das artistas que mais venderam nos Estados Unidos durante a década passada.

Produzido por Max Martin, que é o responsável por vários sucessos de Katy Perry, Britney Spears, Pink e Taylor Swift, o álbum Lotus foi definido por Aguilera como “uma flor indestrutível que sobrevive sob as mais duras condições e ainda prospera”, conforme ela postou em sua conta no Twitter. O disco terá a participação especial de Cee Lo Green.

PUBLICIDADE

O novo CD de Christina Aguilera 2012, que sairá pela gravadora Sony Music, também está sendo apresentado como um registro sincero, profundo e introspectivo da cantora, que vai tentar apagar as críticas recebidas pelo seu último disco, que além da imprensa especializada, também parece não ter agradado aos fãs, já que as vendas não foram muito boas.

Confira também os detalhes do Novo álbum de Rihanna 2012

Novo single de Christina Aguilera 2012

A primeira música do novo álbum, Your Body, já foi lançada por Christina Aguilera (Foto: Divulgação)

Enquanto aguardam o lançamento do disco Lotus, programado para novembro de 2012, os fãs de Christina Aguilera já podem conferir o novo single da cantora, intitulado Your Body, que traz a música de mesmo nome, a primeira faixa do seu novo trabalho apresentada ao público.

Misturando batidas eletrônicas com ritmos dançantes do R&B, a música Your Body traz ainda um forte apelo sexual, explicitado em alguns versos da letra, e chegou a ser comparada pela própria Christina Aguilera com o grande sucesso Fighter, do seu disco Stripped, lançado em 2002.

Discografia Christina Aguilera

O álbum Lotus será o sétimo da carreira de Christina Aguilera (Foto: Divulgação)

Em 1999, chegava às lojas o primeiro disco da cantora, autointitulado Christina Aguilera, que trouxe grandes sucessos, como Genie in a Bottle, I turn to You e What a Girl Wants, entre outros. Em 2000, ela lançou o disco Mi Reflejo, com versões em espanhol das mesmas músicas do álbum de estreia, e o disco natalino My Kind of Christmas.

PUBLICIDADE

Com participação de Justin Bieber: Novo álbum de Taylor Swift 2012

Em 2002 foi lançado Stripped, que continha os hits Fighter, Dirrty e Beautiful, enquanto em 2006 foi a vez de Back To Basics, disco duplo que trazia os hits Hurt e Candyman. Na sequência veio Bionic, de 2010, o último lançado por ela, que será sucedido pelo álbum Lotus.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.