Show Andrea Bocelli Brasil 2009 SP, RJ – Ingressos, Datas

O cantor erudito Andrea Bocelli chega no Brasil para duas apresentações em grande estilo, uma no Rio de Janeiro, dia 18 de abril e…

Andrea Bocelli

O cantor erudito Andrea Bocelli chega no Brasil para duas apresentações em grande estilo, uma no Rio de Janeiro, dia 18 de abril e outra em São Paulo, no dia 21 de abril (grátis).

O tenor italiano já se tornou um enorme sucesso tendo vendido mais de 65 milhões de discos. Também o sucesso é mais do que merecido, as músicas são belas e ele as conduzem de forma magistral.

Acompanhado de coro e orquestra sob a regência do maestro Eugene Kohn, Bocelli escolheu um repertório centrado em seu novo trabalho. Primeiro CD de estúdio desde ‘Amore’, de 2006, ‘Incanto’ reúne canções italianas como ‘Un Amore Cosi Grande’, ‘Mamma’, ‘Voglio Vivere Cosi’, ‘Funiculi Funicula’, e ‘A Marechiare’, que marcaram o cantor desde sua infância nas vozes de grandes tenores como Enrico Caruso, Beniamino Gigli, Franco Corelli, Mario Lanza e Luciano Pavarotti.

Agenda/Programação Shows Andrea Bocelli no Brasil

Apresentação Rio de Janeiro
HSBC Arena, dia 18 de abril,
Endereço : Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3.401
Horário: 22h00
Ingressos: R$ 100,00 a R$ 1.200,00
Outras informações: 21 3035-5200 ou pelo site www.ingressorapido.com.br

Show Gratuito em São Paulo
Parque da Independência, dia 21 abril
Endereço Rua dos Patriotas, s/n
Abertura do Portão às 14h.
Início do show às 16h.

Como podem notar quem estiver na cidade de São Paulo sairá ganhando, pois não precisará gastar nada para ver o tenor de perto.  

Bom show para todos!


Top