Shorts Saruel Como Usar

Para quem gosta de roupas, a época nunca pareceu tão propícia para buscar informações sobre o mundo da moda. Hoje é muito mais fácil saber quais são as últimas tendências e também como montar diferentes looks, sem ter de ficar se consumindo em dúvidas como antigamente. E olha que nos últimos tempos há peças que chamam a nossa atenção e aguçam a curiosidade de todos, seja nas passarelas, vitrines ou no derradeiro momento em que elas finalmente chegam às ruas, até aquilo que podemos chamar de “moda de verdade”, ou “moda para usar”. Uma dessas peças é a saruel.

As calças saruel estão nas passarelas desde meados do ano de 2006 e desde então, viraram uma certa epidemia. Claro, no mundo da moda, falar em epidemia não quer dizer o mesmo que unanimidade já que a peça é amada e odiada em iguais proporções. É que a sua modelagem, que não se assemelha as calças comuns. Por ter o gancho bem baixo, sempre mais justa abaixo do joelho, nem todas as mulheres acham o seu visual atraente ou se sentem confortáveis em arriscar, porém, quem a usa geralmente a ama, seja por ser um elemento fashion ou por puro e simples gosto. E claro, devido a isso a onda do saruel também acabou chegando até outras peças: os shorts saruel, por exemplo.

Bom, para quem ainda olha para essa moda com um pouco de desconfiança, talvez seja mais fácil aceitar os shorts. Seu visual é mais discreto em comparação com a calça embora o seu modo de usar seja bastante semelhante ao da primeira, já que é algo que depende tanto do modelo quanto da silhueta de quem a veste.

Quer saber como usar o short saruel? Então veja aqui algumas dicas para que você possa tirar o máximo proveito possível desta moda.

– Use seu short saruel com blusinhas mais justas. Isso serve para conseguir harmonizar o look, já que a modelagem do short é algo mais soltinho. Eles combinam com vários tipos de blusa, portanto fique a vontade para escolher, mas lembre-se sempre de fazer com que o resultado final seja harmônico aos seus olhos e aos de quem lhe vê.

– Quanto aos horários, fique atenta ao tecido. Para o dia, sarja ou jeans oferecem boas opções, já se o tecido for mais nobre, como cetim ou seda, ele serve bem para a noite, usado com uma regata mais trabalhada.

– Para os pés, Glória Kalil escreveu em editorial que é preciso tomar um certo cuidado na escolha dos calçados: sandálias fechadonas ou do tipo gladiadoras são as indicadas. As rasteiras ficam bem, mas em compensação apresentam um jeitão de temporada passada. Já para quem quer usar sapatilhas, deve não ser baixinha e também ter pés compridos, para que o visual não deixe sua silhueta curta e achatada.

O que achou da ideia? Está a fim de arriscar? Então siga essas dicas, tenha atenção com o seu look e divirta-se!

2 Comments - Add Comment

Reply