Shopping UOL Celular

Podemos pensar sobre este shopping online como um shopping físico. No shopping UOL, você encontra diversas lojas, segmentadas ou não, que vendem produtos dos…

Podemos pensar sobre este shopping online como um shopping físico. No shopping UOL, você encontra diversas lojas, segmentadas ou não, que vendem produtos dos mais diferentes tipos. Você vai entrar no ciberespaço, como entra no shopping, e vai olhar as ofertas, os preços e os produtos que estão à venda.

Shopping UOL (Foto: Exame/Abril)

Shopping UOL (Foto: Exame/Abril)

O que é o shopping Uol?

Através do Shopping do Uol você poderá encontrar uma série de produtos sendo comercializados a preços bem acessíveis, por isso recomendamos que vocês entrem no mesmo e também realize as suas pesquisas, em que com certeza vai ser bem útil na hora de realizar as suas aquisições.

(Foto: Exame/Abril)

Como funciona o shopping Uol (Foto: Exame/Abril)

Como posso comprar celulares pelo shopping Uol?

Acessando é possível que você possa comprar celular barato na internet, encontra celulares de muitas marcas e também modelos, assim como preços, aí fica com você escolher aquele em que mais lhe satisfaz. Pesquise no site você vai encontrar muita coisa boa e também acessível.

(Foto: Exame/Abril)

Como comprar no shopping Uol (Foto: Exame/Abril)

Por intermédio desses sites da internet você vai encontrar menores preços de celulares, por isso aproveite, pesquise, quanto mais você pesquisar mais vai conseguir encontrar boas possibilidades de fazer as suas aquisições e também se beneficiar economizando bastante.

Quais os produtos que encontro no shopping Uol?

Você encontra no shopping Uol  vários produtos, tipos, marcas e valores dos setores como eletrônicos, informática, telefonia, eletrodomésticos, cinema, moda, esporte e lazer e móveis

Em eletrônicos, por exemplo, você encontra produtos como celular, tablet, televisão, câmera digital, DVD player, filmadora, games, gps e acessórios. Na parte de informática, você encontra notebook, computadores, impressoras e outros. Na telefonia, o internauta tem acesso aos preços de produtos como aparelhos de telefonia móvel e fixa, capinhas e películas, cartão de memória e até downloads.

(Foto: Exame/Abril)

Aproveite as promoções do shopping virtual (Foto: Exame/Abril)

Quem quer comprar algum eletrodoméstico encontra no shopping uol uma grande variedade de produtos. Tem no site ar condicionado, cafeteira, fogão, forno, geladeira, liquidificador e outras peças.

Em outras editorias você encontra de tudo um pouco, até mesmo presentes como roupas, sapatos e acessórios, equipamentos esportivos e até móveis para mudar, reformar ou construir sua casa. Tem estantes, camas, mesas e outros produtos da linha de casa.

O que deve observar para fazer compras seguras no Shopping Uol?

(Foto: Exame/Abril)

Saiba como pesquisar no shopping Uol (Foto: Exame/Abril)

Muita gente ainda tem certo receio em comprar pelo shopping uol, mas tudo isso por falta de conhecimento ou informação, já que a marca da loja é bem conceituada e está há décadas aqui no Brasil.

Leia Também:  Celulares GSM Restart, meu Restart dois chips desbloqueado

Na verdade, a Loja do Uol é uma espécie de shopping mesmo, onde estão reunidas muitas lojas, sejam elas grandes redes como Magazine Luiza ou pequenas como a loja Nicolam. Como são vários setores, você encontra de um tudo e com diversos preços.

Cada setor tem um pouco do que você precisa para casa, mas se você já sabe o que quer comprar, não precisa ficar passeando igual no shopping não. Para fazer sua busca e realizar o pedido é tudo muito fácil e pode ser feita em cliques rápidos, fechando assim bons negócios.

(Foto: Exame/Abril)

Cuidados na hora de fazer compra virtual (Foto: Exame/Abril)

Quer então já comprar? Nós preparamos aqui algumas informações e recomendações para te ajudar na compra de algum produto ou vários itens.

Como fazer compra no Shopping Uol passo a passo

1) O primeiro passo. Você já sabe o quer comprar? Se sim, você pode acessar a homepage do shopping e pesquisar a palavra daquilo que você quer, como geladeira, por exemplo.

2) Se você quer comprar algo e ainda tem dúvida, trate este shopping online como os shoppings que todo mundo já frequentou um dia. Vá olhando as vitrinas, no caso as editorias dos produtos, namore os preços e continue navegando até achar o que deseja.

3) Vamos comprar? Se você já achou algo que queria, então vamos dar os próximos passos para fazer a compra.

4) A sua única opção é comprar diretamente pelo site da loja que está vendendo e isso não é ruim. O indicado, para prevenir problemas futuros, é procurar sempre o CNPJ da empresa, anotar o telefone e o endereço onde ela está. Esses dados podem ser úteis caso você não receba o produto.

(Foto: Exame/Abril)

Pesquisa no shopping o produto que você quer (Foto: Exame/Abril)

5) Dê uma navegada na loja, olhe outros itens. Se realmente sentir firmeza, feche a compra.

6) Normalmente, as lojas que vendem pela internet elas aceitam tanto cartão de crédito como boleto e aí você pode escolher o que for melhor para você, lembrando que algumas lojas podem dividir o valor total da sua compra no cartão de crédito sem juros, mas outras as vezes cobram por isso, então fique atenta.

7) Agora, é só esperar para receber o produto. Do contrário, procure a loja para conversar e esclarecer o que ocorreu e avisa o shopping uol também, afinal ninguém quer se associar a uma marca que não cumpre sua palavra e ainda desrespeita o consumidor.

(Foto: Exame/Abril)

Feche a compra na loja que tem o produto que você quer (Foto: Exame/Abril)

Vale lembrar que para te ajudar a chegar no produto ideal, no processo de compra, o shopping Uol tem algumas ferramentas bem legais no canto esquerdo da tela. Você pode escolher um produto por preço, a linha ou fabricante que deseja, a versão e outros tópicos que aparecem conforme a seção de compras que você escolheu.

Como posso me tornar vendedor do shopping Uol?

(Foto: Exame/Abril)

Saiba como você vender no shopping Uol (Foto: Exame/Abril)

Não existe uma ferramenta específica do shopping que você possa usar para se inscrever nele. O que de fato conta é sua loja está online, se ela tem os produtos e as descrições corretas que ajudam o Google a fazer as buscar. Esse sistema é importante, pois é através dele que as lojas aparecem quando alguém digita o nome de um produto, por exemplo.

Leia Também:  Fragmentadora de papel: preços

Esse esquema de apresentar as ofertas online para o consumidor também é feito pelo google shopping e esses sites utilizam esse levantamento feito em segundos para apresentar os produtos, portanto, faça um bom site para sua loja, procure um especialista e se destaque nas buscas para que comparadores como Zoom e Shopping Uol apresente seu produto na lista dos itens, já pensou o quando você ia conseguir vender mais?

(Foto: Exame/Abril)

Shopping virtual ajuda vender (Foto: Exame/Abril)

Quais as formas de pagamento do Shopping Uol?

Não é o shopping Uol que define a forma de pagamento, aliás eles não vendem nenhum um produto propriamente dito, como antes vendia no Toda Oferta. No sistema deles você consegue ter detalhes sobre os produtos, comparar preços e verificar as lojas que vendem o produto.

(Foto: Exame/Abril)

Formas de pagamento shopping Uol (Foto: Exame/Abril)

Quais os canais de atendimento no shopping Uol em caso de problemas com vendedores e compradores?

O Uol preparou um suporte simples e fácil para que os consumidores consigam ter um respaldo do sistema na hora de fazer qualquer compra pelo shopping Uol.  A equipe preparou algumas recomendações supondo as perguntas dos usuários e cada uma delas é respondida com um tipo de orientação, é algo bem e rápido mesmo.

Confira os tópicos disponíveis no SAC do shopping Uol.

Atraso na entrega

Como faço para comprar?

Dúvidas em como comprar na loja

Dúvida sobre entrega do produto

Dúvida sobre produto que quero comprar no shopping UOL

Preço da loja está diferente do anunciado no shopping

Problema com produto que comprei e acabei de receber

(Foto: Exame/Abril)

Procure pelas ofertas no Uol (Foto: Exame/Abril)

Aproveite as ofertas do shopping Uol

Ao contrário do shopping que frequentamos presencialmente, essa rede com várias lojas é na verdade um shopping com ofertas, onde você pode comparar os preços do produtos, ter detalhes do que deseja comprar e ainda talvez consiga até economizar.

(Foto: Exame/Abril)

Dicas para comprar no shopping Uol (Foto: Exame/Abril)

Outros sites que fazem comparação

Além do shopping Uol, o Buscapé e o Zoom são ótimos sites que comparam o preço do produto que você quiser e ainda apresenta uma lista com as lojas onde você consegue encontrar o produto.

Um diferencial bem legal que todo mundo encontra no Zoom, por exemplo, é um gráfico de preço, mostrando se o valor que você está vendo está alto ou baixo, qual foi a variação deste produto na última semana, mês ou até ano mesmo. Isso te dá uma base se vale a pena comprar agora ou não.

(Foto: Exame/Abril)

Pesquisa os melhores preços (Foto: Exame/Abril)

Outra coisa bem legal que ajuda nesses sites é que você pode criar uma espécie de alerta, colocar um determinado valor que você gostaria de pagar num produto. Quando o produto se aproximar daquele valor, você receberá um aviso falando que chegou o momento de comprar. Nesta situação, vale usar o bom senso né?! Se um produto custa R$ 2.000 reais, você vai conseguir comprar ele por R$ 200, nem adianta colocar este alerta. Coloque um valor que esteja bom pra você dentro daquilo que realmente possa vir acontecer, que possa virar realidade.

Porque comparar o preço de um produtos

(Foto: Exame/Abril)

Compare preços no shopping Uol (Foto: Exame/Abril)

Quem não gosta de economizar? A comparação dos preços dos produtos é justamente para te ajudar nesta missão. Ao contrário do que muita gente fazia antes, que saía nas lojas perguntando os preços e anotava para comprar, hoje um sistema faz isso em segundos e isso facilita muito, tanto para o consumidor quanto para as empresas que desejam vender, afinal o tempo para fechar negócio ficou bem mais curto do que o normal.

(Foto: Exame/Abril)

Economize no shopping Uol (Foto: Exame/Abril)

Outras dicas para economizar

Quem deseja economizar pode fazer o seguinte:

1) Acompanhe o site de algumas lojas que tenham o produto, isso aumenta suas chances de conseguir o produto com um preço mais em conta.

2) Cadastre-se para receber as novidades daquele site, isso sempre funciona e você pode receber ofertas diretamente na sua caixa de entrada de e-mails.

3) Madrugue. Quem fica de noite na internet consegue encontrar preços bem legais e em alguns setores isso funciona muito, como é caso das agências de turismo, que vivem baixando seus preços durante a madrugada e muita gente economiza muito nessas jogadas

4) Pague à vista. Ter todo o dinheiro em mãos é fundamental para negociar e não tem lojista ou empresário que vá dispensar qualquer quantia, afinal vale negociar e todos podem sair ganhando.

Top