Material escolar Pucca 2012

PUBLICIDADE

Com o começo do ano, além de viagens, parques, encontrar com os amigos e diversão, também vêm o inicio das aulas. E as meninas gostam de começar o ano letivo com material novo, muitas irão escolher temas para cadernos, fichários, pastas, canetas e canetinhas de séries e astros da televisão como Miley Cyrus e Justin Bieber, que no momento estão sendo bastante cotados. Mas para aquelas que querem desfilar o seu lado mais delicado nas escolas, há uma personagem que não deixa a fofura um segundo sequer. Até as alunas mais velhas irão adotar. Estamos falando da Pucca.

Pucca desenho animado (Foto Divulgação)

Para aquelas que não conhecem o desenho, mas gostam da personagem oriental, vou contar um pouco sobre o desenho. A Pucca é uma menininha de olhos puxados, baixinha e muito delicada, até o momento em que encontra com o amor de sua vida, um personagem muito semelhante à ela. Também oriental e baixinho, porém muito tímido. E a Pucca que não é boba e nem nada, não perde tempo e sempre que possível demonstra seus sentimentos por ele. O que algumas vezes acaba deixando-o irritado.  Na verdade não há episódios longos deste desenhos, apenas mini-quadros que aparecem no intervalo de outras séries animadas, mas que não deixam de ser divertido todas as vezes que passam na telinha.

Estojo Pucca 2012 (Foto Divulgação)

Com relação ao material escolar Pucca para 2012, é possível encontrar diversos modelos, produtos e claro, preços. Para este ano, haverá mochilas, lancheiras, cadernos, fichários, agendas, canetinhas coloridas, lápis, borracha, estojos e muito mais. E não se preocupe, se não puder comprar tudo de uma só vez, vá comprando aos poucos e montando a sua coleção de material Pucca. E não tenha medo de não encontrar pois os produtos estão à venda tanto nas papelarias de bairro, online e também nas grandes redes de supermercados e livrarias. Que nesta época do ano, investem fortemente em materiais escolares.

PUBLICIDADE
Coleção material Pucca 2012 (Foto Divulgação)

Uma das redes que ajuda muitos os pais na hora de comprar a lista de materiais é a loja Kalunga, que oferece produtos de forma atacado, ou seja, há pacotes fechados com o mesmo produto em grande quantidade, então fale para 3 ou 4 amigas se unirem, pedir para os pais comprarem e dividir o material. Assim sairá mais barato para todos.  Em questão de exemplo, é possível encontrar lápis de cor Pucca 12 cores a partir de R$ 6,90 (a caixinha), mas procure o quanto antes para que os preços não subam. Uma ótima volta às aulas e arrase com a sua coleção de material escolar Pucca!

Leia também:

5 Comentários

  • Milena, visite uma papelaria mais perto de sua casa, os preços dependem muito de loja para loja e quantidade também. Boa sorte!

  • ola gente manda para mm o presso do kit escolar da pucca…
    por favor manda o preso para minha mãe com prar….e tambem onde vende???
    pelo meu email…
    bjos…obrigasa…..
    manda no meu email por favor…
    bjosss

  • quanto custa o material completo da pucca 2012????
    me fala por favor para minha mãe comprar para mim…..
    por favor manda no meu email o breso disso por favor

    obrigada…meus anjos….
    me passa o preso para mim….

    bjosssss…

  • esse site e muito massa vei!

  • Adoooruuuuuuu

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.