Shakira compra uma ilha nas Bahamas

A cantora colombiana se associou ao músico Roger Waters  ex-membro do Pink Floyd, para comprar uma gigantesca ilha ao norte das Bahamas. Segundo o…

A cantora colombiana se associou ao músico Roger Waters  ex-membro do Pink Floyd, para comprar uma gigantesca ilha ao norte das Bahamas.

Segundo o jornal espanhol El País,  os dois devem construir um inovador complexo turístico de classe alta. A grande área uniria a bela paisagem paradisíaca, a hotéis de luxo, um centro de exposições de obras de arte, e mansões com praia privada.

Os cantores Alejandro Sanz e Miguel Bosé, já estariam interessados em adquirir um lote no novo empreendimento da cantora.

A ilha fica situada ao norte das Bahamas, a 200 quilômetros do litoral leste da Flórida. Estima-se que a colombiana tenha gasto cerca de US$ 16 milhões o que daria em torno de R$ 29 milhões com a compra da ilha.

O empreendimento ainda não tem previsão de lançamento, nem uma data para início das obras, mas como tudo em que a cantora coloca a mão, se torna sucesso.

Ela não pára de surpreender, recentemente, Shakira foi eleita a personalidade do ano pelo Grammy Latino, graças as suas ações com sua Fundação Pies Descalzos que oferece auxílio a crianças e famílias colombianas carentes. Com mais de 105 milhões de discos vendidos, a bela cantora mostra que é muito querida pelo público, além de ser muito talentosa e inteligente.

Top