SexSquare: rede social sobre sexo

Você costuma se lembrar dos lugares em que teve as suas aventuras amorosas mais quentes e marcantes? Com o lançamento da SexSquare, rede social…

Você costuma se lembrar dos lugares em que teve as suas aventuras amorosas mais quentes e marcantes? Com o lançamento da SexSquare, rede social sobre sexo, você não só se lembrará daqueles locais onde fez sexo, mas poderá contar para todo mundo, sem precisar revelar a sua identidade.

Através da SexSquare, você pode compartilhar as suas aventuras sexuais (Foto: Divulgação)

Desenvolvido pela Loja do Prazer, empresa do ramo de sex shop, o aplicativo SexSquare funciona de forma semelhante ao Foursquare, rede social que permite ao usuário fazer marcações nos locais em que se encontra e por onde já passou, porém, com um objetivo diferente.

Dessa forma, o aplicativo possibilita a criação de uma rede de pessoas, que podem se manter anônimas ou não, dependendo da vontade delas, na qual os usuários indicam lugares diferentes para ter uma relação sexual, o que pode ajudar até mesmo a esquentar o namoro.

Para os noivos de plantão: Weduary – rede social para casamento

Como funciona o app SexSquare

Os usuários têm a opção de se manter anônimos (Foto: Divulgação)

Ao criar o seu perfil no SexSquare, o que pode ser feito também usando a sua conta do Facebook, você define se quer revelar a sua identidade ou não. Depois de escolher entre os mais de 15 avatares disponíveis, já é possível começar a fazer as suas marcações, selecionando o local em que a relação sexual aconteceu e conferir as marcações feitas por outras pessoas.

Além disso, o usuário pode contar como foi a transa, as posições experimentadas durante o ato, se houve a realização de alguma fantasia sexual e se foi usado algum “brinquedo” para esquentar a relação, entre outras informações que podem ser citadas, tudo com muito respeito e sem ser ofensivo nas descrições. Outra ferramenta interessante é a possibilidade de dar uma nota para a relação.

O SexSquare tem funcionamento semelhante ao Foursquare, porém, com objetivos diferentes (Foto: Divulgação)

A cada marcação efetuada, os usuários vão acumulando pontos que dão direito a medalhas (badges). Dependendo da quantidade de pontos, o usuário ganhará adjetivos como “Sex Machine” e “Aventureiro”, que servirão para mostrar a sua assiduidade.

Há ainda vários outros recursos disponíveis no SexSquare, como a troca de mensagens privadas entre os usuários, aumentando as chances de conhecer novas pessoas.

Baixar aplicativo SexSquare

Por enquanto, o app SexSquare está disponível somente para Android (Foto: Divulgação)

O aplicativo SexSquare é gratuito e está disponível inicialmente para os aparelhos que rodam o sistema operacional Android, do Google, sendo compatível com a versão 2.2 ou superior. O download pode ser feito na loja virtual de aplicativos Google Play.

Compartilhe dicas de turismo: Gogobot – aplicativo social para viagens

Os interessados em participar da rede social sobre sexo, que possuem smartphones baseados em outros sistemas, terão que aguardar um pouco mais.


Top