Sétima temporada da série policial série The Closer

A sétima e última temporada da série “The Closer” (conhecida no Brasil como Divisão Criminal) teve em sua estreia nos Estados Unidos da América…

A sétima e última temporada da série “The Closer” (conhecida no Brasil como Divisão Criminal) teve em sua estreia nos Estados Unidos da América (EUA) uma audiência de 7,2 milhões de telespectadores. Para se ter uma ideia esse é o mais novo recorde de audiência na televisão paga no ano de 2011, superando a estreia do seriado “Falling Sky”, que foi vista por 5,9 milhões de pessoas no mesmo canal (TNT), de acordo com informação do site The Hollywood Reporter.

A série de “The Closer” é considerada do gênero drama-policial e sempre foi exibida nos Estados Unidos pela TNT. Desde o início o seriado tem  Kyra Sedgwick interpretando a personagem principal, a detetive Brenda Leigh Johnson, que é treinada pela CIA. A detetive troca Atlanta pela cidade de Los Angeles para se tornar líder da Divisão de Homicídios Prioritários, que uma equipe especial da polícia responsável por desvendar casos de homicídio específicos.

O seriado “The Closer” foi criado por James Duff e por Shephard/Robin Company em associação com a Warner Bros. Television. A série chegou ao Brasil no dia 13 de junho de 2005, sempre por meio da TNT e atualmente está sendo veiculada pelo canal Space e pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Em Portugal a estreia aconteceu no dia 24 de setembro de 2007 às 21 h. A exibição do seriado ocorreu pela TV Fox Life.

A sétima temporada do seriado “The Closer” continua sendo estrelada pela atriz Kyra Sedwick, que foi premiada no Emmy Awards de 2011 justamente por sua atuação nesse papel. Kyra interpreta a chefe de polícia Brenda Johnson, que na sétima temporada é auxiliada em suas investigações pelo advogado vivido por Mark Pellegrino (séries “Lost” e “Being Human”).

Leia Também:  Manoel Carlos diz que Em Família é impopular por ter arte no enredo

Quando a série terminar de ser exibida na TNT, a TV irá colocar em seu lugar outro seriado de sucesso, “Major Crimes”, spin-off de “The Closer”. A produção será estrelada por Mary McDonnell (série “Battlestar Galactica”), repetindo o papel da Capitã Sharon Raydor que já interpreta em “The Closer”. A série irá mostrar os acordos que são realizados nos bastidores do sistema judiciário.

Top