Serviço de pagamento on-line do Buscapé

Serviço de pagamento on-line do Buscapé

O setor de serviços de pagamento online, liderado mundialmente pelo Paypal, acaba de ganhar um novo integrante. Trata-se do Bcash, serviço de pagamento online…

Por Andre em 28/09/2012

O setor de serviços de pagamento online, liderado mundialmente pelo Paypal, acaba de ganhar um novo integrante. Trata-se do Bcash, serviço de pagamento online do Buscapé, que já está disponível para os consumidores em geral e também para as pequenas e médias empresas que não têm sistema próprio de cobrança.

O Bcash é o novo serviço de pagamento online do Buscapé (Foto: Divulgação)

A nova ferramenta vem para complementar o catálogo do Buscapé Company, que já conta com diversos outros serviços, como o Buscapé, reconhecido sistema de comparação online de preços; e o pagosonline e o FControl, igualmente da área financeira online.

Tendo também como concorrentes o MercadoPago e o PagSeguro, o Bcash já estreia com uma base de aproximadamente 6 milhões de potenciais usuários, número de pessoas que utiliza os outros serviços disponibilizados pelo Buscapé, entre os quais 40.000 lojistas, oferecendo a eles alguns diferenciais, como garantia estendida e sistema antifraude.

Saiba mais: PagSeguro – como funciona

Como funciona o Bcash

O Bcash traz diversas vantagens para quem compra online (Foto: Divulgação)

O funcionamento do novo serviço de pagamento online do Buscapé segue basicamente a mecânica dos concorrentes. Ao fazer compras na internet, o usuário localiza o logo do Bcash no site em que está comprando, clica sobre ele, efetua o seu cadastro e escolhe a forma de pagamento, que pode ser à vista ou parcelado, via boleto bancário, cartão de crédito ou transferência bancária.

Por sua vez, o vendedor providencia a entrega do produto e só recebe o pagamento após a entrega da compra. Caso o produto não tenha sido entregue ao comprador em até 14 dias, o consumidor pode cancelar o pagamento e receber o dinheiro de volta, sem prejuízos.

Os sites de e-commerce também contam com vários diferenciais ao escolher o Bcash como o sistema de cobrança (Foto: Divulgação)

Após a primeira compra online utilizando o Bcash, nas transações seguintes o cliente pode realizá-las com apenas um clique (pagamento expresso). Além do pagamento online, a ferramenta também oferece outros serviços, como o envio de dinheiro, cobrança de serviços e empréstimos.

Outra novidade é que o comprador pode escolher se deseja adquirir a garantia estendida para o produto que está adquirindo via Bcash. Já para os comerciantes que utilizam a ferramenta, a empresa oferece espaço publicitário em outros sites da rede, como o BondFaro, o QueBarato e o próprio Buscapé.

Leia também: Como funciona o MercadoPago

Como se cadastrar gratuitamente no Bcash

As contas Bcash podem ser criadas gratuitamente (Foto: Divulgação)

Para conhecer um pouco mais a respeito do serviço de pagamento online do Buscapé, acesse o site www.bcash.com.br. Na página, você pode criar gratuitamente a sua conta Bcash, seja para comprar ou para vender online.

Top