Senai SP: cursos gratuitos, Cerquilho 2012

PUBLICIDADE

O setor de moda é um dos que mais crescem no Brasil, empregando milhares de pessoas. Isso porque os brasileiros passaram a gastar mais com esse tipo de item. No entanto, mão de obra qualificada está em falta, o que acaba prejudicando o desenvolvimento do segmento de vestuário. Para dar oportunidade às pessoas que não tem condições de pagar por um curso profissionalizante algumas instituições estão disponibilizando cursos gratuitos.

Aproveite as muitas oportunidade de cursos grátis no segmento da moda (Foto: Divulgação)

Não deixe de procurar capacitações profissionais gratuitas na área de moda e leia a matéria a seguir: Cursos Gratuitos de Design e Moda do SENAC

Capacitações grátis em Cerquilho

Se você mora na cidade de Cerquilho e quer aproveitar um nicho de mercado promissor, saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem da Indústria (Senai) do município está com inscrições abertas para cursos gratuitos na cidade paulista que contemplam algumas profissões que são necessárias para o setor de moda. O prazo para matrícula é até o dia 17 de agosto, dependendo do curso disponível. Os interessados devem procurar a unidade Senai para efetuar a inscrição. É necessário levar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

PUBLICIDADE

Fazer parte da indústria da moda pode lhe garantir um excelente espaço no mercado de trabalho, por isso, veja a matéria a seguir: Curso De Produtor De Moda

Aproveite para fazer um desses cursos e garantir uma boa chance de entrar no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Modalidades dos cursos gratuitos em Cerquilho

Os cursos oferecidos gratuitamente contemplam as seguintes modalidades: modelista de roupas, costureiro eclético e Audaces (básico). Esse último ensina os participantes a utilizar o software em que muitas empresas projetam moldes de roupas. O Senai de Cerquilho fica na Rua Almirante Barroso, 1.521, Vila São José. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Para obter mais informações referente a esses cursos gratuitos é necessário entrar em contato através dos telefones (15) 3284-5767 ou 3284-5326.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.