Curso gratuito direito do consumidor, Cetep Macaé RJ 2012

PUBLICIDADE
Aproveite as oportunidades de saber quais são os seus direitos (Foto: Divulgação)

Por muitas vezes as pessoas são prejudicadas por não saberem os seus direitos como consumidor. Com o intuito de auxiliar a comunidade de Macaé nesse sentido, a Secretaria Municipal de Educação da cidade está disponibilizando um curso de direito do consumidor. Além dessa modalidade, outras aulas serão ministradas gratuitamente, inclusive abrangendo capacitações profissionais. No total, estão em aberto 1.200 vagas para vários cursos diferentes. As aulas vão começar no dia 2 de julho, e serão ministradas na Escola Municipal Maria Isabel e no Centro de Cursos Técnicos, Tecnólogos e Pós-Graduação (Cetep).

Saiba mais sobre o Curso gratuito de informática RJ 2012

Curso gratuito direito do consumidor, Cetep Macaé RJ: inscrições

Os interessados em se inscrever no curso de direito ao consumidor devem apresentar cópia da carteira de identidade, título de eleitor, CPF, comprovante de residência, foto 3×4, comprovante escolar, certidão de casamento ou nascimento e PIS. A organização dos cursos informa que não é possível fazer reservas de vagas e a inscrição deve ser feita pelo próprio candidato no endereço: Rua Alfredo Backer, 363, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas (Cetep). O mesmo vale para as demais modalidades de cursos promovidos pelo projeto.

PUBLICIDADE

Confira também: Curso gratuito de hotelaria RJ 2012

Aproveite essa chance de ter conhecimento gratuitamente (Foto: Divulgação)

 

Cursos gratuitos Macaé RJ 2012: modalidades

A Cetep está realizando aulas em vários segmentos, sendo eles: direito do consumidor, informática na terceira idades, letrista, cuidador infantil, vendas – técnicas e comportamento, finanças no excel, noções básicas de hidráulica residencial (bombeiro hidráulico), como escrever um livro, eletricidade residencial, noções básicas de administração de medicamentos, noções básicas de imunização na enfermagem, noções básicas de infecção hospitalar, MS Project, técnicas de suprimentos de materiais, marketing pessoal, matemática financeira, montador de andaime, Pereirão – Módulo Introdutório e fotografia digital para iniciante.

Também estão sendo promovidos os seguintes cursos gratuitos: gerenciamento de resíduos sólidos, cuidador de idosos, contabilidade básica, informática básica, manipulador de alimentos, informática na terceira idade, técnicas básicas de administração e logística, técnicas básicas de recepcionista com ênfase em hotelaria, técnicas básicas de departamento de pessoal, técnicas básicas de recepcionista e telefonista com ênfase em atendimento ao cliente.

Leia também:

1 comentário

  • curso de informatica

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.