SENAI SP Cursos 2011

PUBLICIDADE

Concurso 2011 SENAI SP

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, mais conhecido como SENAI, é uma das maiores instituições de qualificação nacional, das quais possui sedes em todo o território nacional, fundado em 1942 para preparar jovens com funções qualificadas em que não possuíam treinamento de mão de obra e desde então, vem proporcionando para jovens estudantes que querem uma função diferenciada e especializada em mercados poucos explorados em estudos. Os cursos que o SENAI oferece é reconhecido por diversas empresas, de diversos segmentos, e além de formarem profissionais qualificados a maioria deles já saem com sua vaga no mercado de trabalho em empresas reconhecidas nacionalmente, abrindo portas para jovens ambiciosos que buscam seu espaço profissional com reconhecimento e bons salarios como reconhecimento.

Hoje em dia, muitos almejam se tornar um aluno do SENAI, pois reconhecem que este diploma deixa o mercado de trabalho mais fácil e acessível para qualquer curso. Por ter imensa procura, quando abre os vestibulinhos para inscrições nos cursos oferecidos pelo SENAI, as inscrições são por um período curto e os candidatos devem estar muito bem preparados para conseguir uma vaga.

PUBLICIDADE

Ainda o SENAI trás também cursos de qualificação profissional e conta com a inovação dos cursos de aperfeiçoamento, cursos técnico contando também para 2011, os cursos superiores e de pós-graduação. Sabendo de todos os cursos e possibilidades de cursos é a hora de fazer a inscrição e entrar para o grupo SENAI de qualificação.

Assim como várias outras instituições, o SENAI visa cada vez mais formar profissionais qualificados, e oferecer ao mercado de trabalho, os melhores profissionais, principalmente quando trata-se da área industrial e fabricação e desenvolvimento de peças, que é a área de maior destaque do SENAI. De todos os cursos disponíveis, 28 são da área industrial, incluindo, o perfil têxtil e vestuário, informática, petróleo, madeira, eletroeletrônica, construção civil, meio ambiente e também área de gestão.

A oportunidade que o SENAI oferece a seus alunos são gigantescas, pois lançam os alunos no mercado de trabalho, com funções de excelentes salários, tudo isso gratuitamente, por isso a procura é muito grande, não perca mais tempo acesse:  http://www.sp.senai.br/senaisp/WebForms/Interna.aspx?secao_id=149, e veja todas as facilidades e novidades que o SENAI tem a lhe oferecer, aproveitem e também inscreva-se no vestibular, para o processo seletivo de 2011.

Tem dúvidas ou sugestões? Deixe seu comentário e participe interagindo conosco.

Leia também:

2 Comentários

  • Boa Tarde.
    Estou muito intereçado em saber de uma escola Senai mais próxima da minha casa, que tenha o Curso de Mecânica de Moto.
    Moro na região do Jabaquara, próximo do Metrô.
    Grato

  • Olá. Será que alguém aí pode me informar onde e quando posso fazer um curso de atualização NR10 ?
    Estou precisando muito fazer este curso … Grato!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.