Senai Pirituba SP Cursos Gratuitos

PUBLICIDADE

Quer ter uma profissão legal, formado em uma das instituições mais respeitadas no ramo de formadores de técnicos em diversas áreas? Pois você não está mais sozinho, o SENAI Pirituba está com inscrições abertas para o ano letivo de 2011, ele está com um menu de 33 cursos técnicos e tecnológicos atuais e renomados. São 4.590 vagas disponíveis, entre elas 850 são para a Grande São Paulo, 1.657 na Capital e 2.083 para o interior de São Paulo, a aulas já terão inicio no primeiro semestre de 2011, em fevereiro, a maior parte dos cursos tem a duração de 1.600 horas (equivalente a 2 anos).

Os cursos técnicos do Senai-SP tem como objetivo proporcionar habilitação profissionais em vários ramos tecnológicos específicos no setor industrial. Sem contar que o curso tem dentro de tuas 1.600 horas, estágios supervisionados, que e obrigatório. Mas para poder ingressar nesses cursos gratuitos, você tem que passar por um processo seletivo que será realizado no dia 28 de novembro de 2010, a prova será formada por 60 questões (20 questões sobre a língua portuguesa, 20 questões sobre matemática e 20 questões sobre estudo das ciências (física, química e bilogia). O gabarito da prova estará disponível no site e nas escolas no dia seguinte o da prova (29 de novembro de 2010) as 14h, e a lista de aprovados estará disponível no dia 20 de dezembro de 2010. Só que fique atento as inscrições SENAI Pirituba estão abertas somente até o dia 05 de novembro de 2010, tanto pelo site www.senai.com.br/processoseletivo quanto nas instituições do Senai. A inscrição tem uma taxa a ser paga no valor de R$ 37,00 (trinta e sente reais), que será feita através de boleto bancário emitido assim que feito a inscrição, a mesma só será efetivada após o pagamento do mesmo no banco.

A escola Jorge Mahfuz, oferece ótimos cursos entre eles os de automação, metalmecanica, gestão, saúde e segurança do trabalho, eletroeletrônica, etc… tanto para jovens jovens quanto para adultos em diversificados horários e períodos (manhã, tarde e noite). Não sabe onde fica a escola? Ela está localizada na Rodovia Jerônimo Telles Jr., n° 125 – Jardim Santo Elias / Pirituba-São Paulo, para entrar em contato é muito fácil é só ligar para o numero (11) 3904-2527 ou pelo e-mail: senaipirituba@sp.senai.br, caso queira mais algum informação pode entrar no site do SENAI Pirituba.

PUBLICIDADE

Leia também:

7 Comentários

  • bom dia , gostaria de saber se voces teriam curso de tecno de informatica e se tem vagas abertas se possivel mandar endereço e telefone para mim entrar em contato desde ja agradeço espero contato.

  • gostariade saber os cursos gratuitos de 2013 para meu filho ele tem 14 anos e como faço a inscrição?
    obrig

  • Olá Daniela,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.
    Att,

  • gostaria de saber sobre curso para o começo de março
    desde de ja agradeço sua atenção

  • Olá Jessica,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.

    Att,

  • quero um curso gratuito de desenho, em pirituba, tenho 15 anos vo fazer 16 em fevereiro, e preciso muito desse curso.
    aguardo o retorno, obrigada

  • queria saber quando serâo os proximos processos seletivos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.