SENAI Libera 12 Cursos Online Gratuitos para fazer durante a Quarentena

SENAI Libera 12 Cursos Online Gratuitos para fazer durante a Quarentena

Não sabe o que vai fazer na quarentena do Coronavírus? Então veja aqui os cursos gratuitos que o SENAI liberou para pessoas que desejam…

Por bety em 23/03/2020

Não sabe o que vai fazer na quarentena do Coronavírus? Então veja aqui os cursos gratuitos que o SENAI liberou para pessoas que desejam se qualificar durante esse período que vai ficar em casa.

São 12 cursos para fazer online pela plataforma do SENAI, os cursos podem dar um UP na sua carreira através da qualificação e conhecimento adquirido.  Os cursos disponibilizam certificado no final, mas é preciso ter 70% de aproveitamento para emitir o certificado no final do curso. É importante salientar que o aluno, mesmo, pode imprimir o certificado ao final do curso.

Como Funciona?

Com a pandemia do coronavírus os cursos à distância são a melhor opção para o aprendizado e qualificação profissional. O aluno precisa ter 70% de aproveitamento para poder emitir o certificado, como não pode sair de casa, vai ser moleza assistir todo o curso.

Lista de Cursos

O SENAI oferece inúmeros cursos gratuitos online nas seguintes modalidades:

1. Consumo Consciente de Energia
2. Desenho Arquitetônico
3. Educação Ambiental
4. Empreendedorismo
5. Finanças Pessoais
6. Fundamentos de Logística
7. Lógica de Programação
8. Propriedade Intelectual
9. Segurança do Trabalho
10. Metrologia
11. Noções Básicas de Mecânica Automotiva
12. Tecnologia da Informação e Comunicação

Como fazer a Inscrição?

Para se inscrever em um dos cursos do SENAI você deverá acessar o site do SENAI aqui escolher o curso que deseja e efetuar a sua inscrição. Ela é feita de forma fácil e segura, sem burocracias facilitando a vida de quem deseja aprender mais nesse tempo que irá ficar em casa.

Foi pensando em você, que nós do Mundo das tribos, mesmo em tempos de pandemia do coronavírus, queremos ajudar com a oferta de cursos do SENAI para que você possa melhorar profissionalmente.

Top