Semana de moda de Milão – Destaques do dia 24/09

PUBLICIDADE

O quarto dia da semana de moda de Milão ferveu, minha gente! Algumas das marcas mais consagradas do mundo fashion desfilaram suas coleções deixando um gostinho de quero mais. Vamos ver o que rolou? Confira!

Bottega Veneta – Verão 2012

A coleção da marca trouxe muitos vestidos para um verão mais fresquinho, assim como foi visto ao longo da semana de moda de Milão. Combinados à jaquetas mais curtas, vieram em tecidos amassadinhos e em comprimento acima do joelho. Looks de saias de couro e tops com aplicações e bordados também apareceram. Tecidos leves e fluidos, com transparência trouxeram uma sensualidade às peças.

PUBLICIDADE

 

Emporio Armani – Verão 2012

A coleção de verão da Emporio Armani é quase completamente em duas cores: preto e branco. Vestidos de silhueta reta e calças cropped com a barra levemente apontando para a frente foram somados aos chapéus bicolores. Alfaiataria em blazers mais ajustados com detalhes diferentes, coletes e jaquetas. Saias e vestidos com armações nas barras deram um show à parte.

 

Jil Sander – Verão 2012

A coleção da marca trouxe para a passarela saias e vestidos de comprimento midi, para substituir o color blocking da coleção passada, entram as estampas com arabescos e o xadrez vichy. A camisa branca clássica aparece como peça-chave e até serve de inspiração para criação dos vestidos longos. A estrutura minimalista da marca continua presente.

PUBLICIDADE

 

Just Cavalli – Verão 2012

Estampas de cobra, onça e tigre são figurinhas carimbadas nas coleções de Roberto Cavalli. E, para a coleção de verão, não poderia ser diferente. O tema étnico apareceu em detalhes como franjas, desenhos tribais e peles. A sensualidade, que também é característica de Cavalli, apareceu em vestidos, calças e camisas. Os metálicos também se manifestaram.

 

Emilio Pucci – Verão 2012

Peter Dundas fez do vestido a peça-chave da coleção. A peça apareceu em diversos comprimentos: longos e fluidos, curtos e justos. Apesar dessa discrepância, a sensualidade está presente em ambos através de decotes, fendas, recortes bem estratégicos. Além dos vestidos, saias maxi somadas à camisas estampadas apareceram na passarela. Renda e dourado deram um plus às peças.

 

Moschino Cheap and Chic – Verão 2012

A linha que é irmã mais barata da Moschino apresentou uma coleção com várias peças bem comerciais. Babados, laços, saias com volume e vestidos com estampa de frutas e flores. Uma coleção bem divertida e alegre.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.