Semana de moda de Londres: Tendências Metálicas

Sempre há algumas semelhanças entre uma semana de moda e outra. Um dos principais destaques da semana de Londres foram os looks metalizados. Peças…

Sempre há algumas semelhanças entre uma semana de moda e outra. Um dos principais destaques da semana de Londres foram os looks metalizados. Peças inteiras ou apenas um toque especial de brilho metálico apareceram nas coleções desfiladas. Vamos conferir a tendência metálica.

Prata e branco

O brilho foi parar na cor branca e tons de branco, como o pérola. Christopher Kane, além dos tons pastel desfilados, metalizou acessórios e peças. Antonio Berardi investiu em um modelo branco repleto de predarias e finalizou o look com um casaqueto curtinho metalizado. No desfile da Giles, as franjas de couro prateadas deram um toque a mais no look. A calça branca metalizada foi a opção de Fashion Fringe.

 

Clean brilhante

Os vestidos e saias apresentados estão com um shape mais solto do corpo, além de mais sequinhos. O ar retrô que as marcas mostraram tem inspiração direta na década de 1920, e para trazer os looks para o século XXI, as marcas abusaram de novos tecidos, cores e combinações entre si. A Topshop metalizou o tom pastel de rosa, do vestido longo e deu ao tecido um aspecto de liquido. Danielle Scutt apostou na saia midi com brilho furtacor e plissada. Sass & Bide misturou amarelo ultra vibrante com o prata em seu vestido. Giles desfilou um vestido midi prata de regata minimalista ao extremo e estruturado.

 

Dourado

As marcas que investiram no tom dourado tingiram as peças mais usáveis do guarda-roupa. Vivienne Westwood Red Label dourou um vestido de festa curto. Danielle Scutt apostou em uma saia plissada cheia de purpurina com uma camisa regata branca e suspensórios. Mulberry e seu conjunto de tailleur atual com um pé nos anos 60 recebeu o dourado de braços abertos. Topshop Unique dourou shorts e jaquetas.

Continuar Lendo  Jeans com Jeans: Dicas e Looks

 

Cores mil

As cores foram parar nos metálicos. Marcas como Topshop Unique metalizou a saia rosa pastel e a deixou como um tecido liquido. Acne estruturou suas peças e metalizou a saia azul com um toque futurístico. Felicity Brown deu o tom de cobre à calça de tecido fluido, bem clássico. Sass & Bide utilizou tecido mais estruturado no vestido curtinho e azul metálico.

Imagens: juliapetit.com.br

Top