Clogs será nova tendência para o verão 2015

PUBLICIDADE

O clogs será nova tendência para o verão 2015 e a nova aposta de grandes grifes! Muitos não sabem ao certo o que é clogs, mas esse calçado é bem versátil e combina muito com várias roupas diferenciadas. Esse estilo de sapato foi a aposta da Louis Vuitton, Gucci e Isabel Marant para o próximo verão e já começam a aparecer nas lojas de sapatos pelo mundo e nos pés de modelos que já divulgam esse produto.

Clogs será nova tendência para o verão 2015 (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Botas Estilo Clogs, Onde Comprar, Preços

Clogs será nova tendência para o verão 2015

Clogs será nova tendência para o verão 2015 e você vai aprender mais sobre esse tipo de sapato diferenciado. Para quem não nasceu nos anos 70 pode ser difícil mesmo se lembrar dos chamados clogs. Eles fizeram muito sucesso nos anos 70, nos pés de anônimos e famosos que apostaram nesse sapato diferenciado e lindo.

PUBLICIDADE
Sapatos com estilo (Foto: Divulgação)

Clogs com saia

Quem adora uma saia vai ficar muito feliz com o uso dos clogs. Isso porque ele fica lindo com saias estampadas, que também são a cara do verão 2015. Até as pessoas que gostam de montar looks mais sérios poderão apostar nos clogs, que podem ter cores escuras e com uma meia-calça preta fica lindo e super profissional, acompanhando o seu look.

Veja mais informações sobre: No Alto – Plataforma

 

Abuse das cores (Foto: Divulgação)

Clogs coloridos

Os clogs coloridos são lindos e também fica a cara do verão 2015. Você pode apostar em clogs de materiais diversificados e com a cara do verão mesmo, até com estampas. Os clogs coloridos são maravilhosos e despojados, podendo valorizar o seu estilo.

Use esse sapato de várias maneiras (Foto: Divulgação)

Clogs e saltos de madeira

Os saltos de madeira nos clogs são excelentes e lindos. Eles são os mais tradicionais e até lembram um tamanco para os leigos, mas é bem mais que isso. Se você tem medo de não ficar confortável para usar esse estilo de sapato, saiba que ele é bem confortável sim! Aproveite essa nova tendência e vá a uma loja experimentar esse tipo de sapato.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.