Brozeado feito em casa verão 2015

PUBLICIDADE

Brozeado feito em casa verão 2015 pode salvar a cor da sua pele em pouco tempo. Esse procedimento vai te ajudar a ficar com a pele linda e em dia sem precisar sofrer com relação a isso. Com o verão batendo em nossa porta a vontade de ficar com o corpo em dia e com a pele perfeita é maior, mas nem sempre tomar sol é uma opção e para essas pessoas só resta usar a maquiagem da forma mais adequada possível.

Brozeado feito em casa verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas para usar pó bronzeador

Brozeado feito em casa verão 2015

Brozeado feito em casa verão 2015 inclui uma técnica de maquiagem que vai te ajudar a ficar ainda mais de bem consigo mesma. O excesso de sol pode causar danos indesejados para a sua pele e com isso vai ter a chance de ficar com a pele mais saudável. É necessário cautela com o efeito do excesso de sol e usar a mquiagem é a opção.

PUBLICIDADE
Cuide do seu bronzeado (Foto: Divulgação)

Pó bronzer é a solução

Você já ouviu falar no famoso pó bronzer? Ele é o segredo da cor da pele de muitas famosas. Esse pozinho mágico é capaz de deixar a sua pele ainda mais linda e diferenciada. Porém, quem não sabe usar não consegue esse efeito maravilhoso. Saber usar esse produto é muito importante na sua vida e no seu dia a dia. Thaila Ayala é uma das famosas que usam esse produto.

Saiba mais informações sobre: Pó bronzeador: como usar, dicas

 

Veja como esse efeito ficou bom (Foto: Divulgação)

“Uma coisa que realmente nunca sai da minha bolsa é meu pó bronzeador. Como gosto da pele mais bronzeada, quando estou há algum tempo sem tomar sol, o rosto costuma ficar mais branco que o resto do corpo. Então, sempre dou uma passada nele todo e depois intensifico a cor nas bochechas”, explicou a atriz.

Como usar o pó bronzer?

Cuidados a serem tomados na hora de aplicar o produto são essenciais. O pior erro é resolver usar o pó no tom mais escuro que a sua pele. A cor considerada certa é a que é somente dois ou três tons mais escuros que a sua pele. Um tom muito escuro pode deixar a pele terrível e manchada. lton Thadeu, do salão Blend, em São Paulo, dá as dicas para utilizá-lo de forma correta.

Aplicação com pincel especial

Aplique o produto com um pincel ideal para pó e fique atento a coloração da pele. O pincel deve ser grosso e com muitas cerdas), uma camada leve deve ser aplicada sobre toda a face e depois reforçar um pouco a cor nas maçãs do rosto, como um blush mesmo.

PUBLICIDADE
Faça isso em casa (Foto: Divulgação)

Aplique o produto no colo e no pescoço

Outro erro comum é passar o produto somente no rosto. Passe o produto no pescoço e no colo para ficar com a pele linda. O pó bronzer pode ser aplicado para evento noturnos sem problemas, ao contrario do que muitas pessoas pensam. Aplique de modo uniforme esse produto sempre que puder.

Correções no rosto

Algumas pessoas também usam o pó bronzer pode ser usado para você fazer pequenas correções na face. Afinas o nariz, por exemplo, é possível usando o pó bronzer. Dá até para aparentar uma pessoa mais magrinha, pois você pode passar o produto na face.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.