Semana de Moda de Londres Inverno 2012: Dia 17/02

PUBLICIDADE

A temporada de moda de Nova York acabou e cedeu a vez para Londres. O primeiro dia de desfiles veio calminho, com tendências já conhecidas como as camisas abotoadas até o colarinho, casacos pesados, pele e estampas coloridas. Confira a seguir como foi o primeiro dia da maratona de moda da London Fashion Week para o inverno 2012/13.

Basso & Brooke

A dupla de estilistas formada pelo brasileiríssimo Bruno Basso e o inglês Christopher Brooke comanda a marca conhecida pelas suas famosas estampas digitais. Para o inverno 2012, eles investiram em recortes e grafismos ampliados. Cartela de cores bem variada, indo do vermelho ao roxo, passando pelo azul e bege, elas formaram uma coleção deslumbrante. Os tricôs vieram com tudo, casacos com comprimento um pouco abaixo do quadril, camisa abotoada e vestidos estruturados.

PUBLICIDADE
Basso & Brooke - Inverno 2012

Felder Felder

A marca que tem como principal característica o toque rock’n’roll em suas peças resolveu que, para este inverno 2012, sua coleção ganharia um ar mais maduro. Muita textura em jaquetas e casacos, tricôs com franjas e vestidos e saias ganharam plissado e tecido metálico. Tons terrosos predominaram, porém, vermelho escuro, tom de ameixa e dourado também apareceram. Estampas abstratas vieram em vestidos curtos, calças, saias e um macacão justinho. Destaque para a sensualidade pura do vestido vermelho com fenda e decote ousados.

Felder Felder - Inverno 2012

PPQ

A temática da coleção da PPQ foi o fim do mundo que acontece agora em 2012. Com essa ideia em mente, os estilistas da marca, Amy Molyneaux e Percy Parker, desenvolveram luxuosas como vestidos de chiffon drapeados, casacos curtos e longos e uma série de leggings cravejadas por pedrarias. A cartela de cores veio enxuta, contando com os básicos preto e branco, off-white e verde.

PPQ - Inverno 2012

Imagens: style.com

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.