Selena Gomez pode ter terminado namoro com Bieber

Recentemente, o site Radar Online, divulgou que Justin Bieber e Selena Gomez não seriam mais um casal. Segundo informações do site, a cantora teria…

Recentemente, o site Radar Online, divulgou que Justin Bieber e Selena Gomez não seriam mais um casal. Segundo informações do site, a cantora teria terminado o relacionamento de oito meses com Justin.

Os rumores de separação surgiram após a divulgação de um processo movido contra o cantor, onde uma jovem chamada Mariah Yeater, diz que seu filho de apenas quatro meses é fruto de um rápido encontro com o ídolo teen.

Selena terminou do nada. Ela falou com o Justin nas última 24 horas“, disse a fonte do site, que ainda acrescentou que os assessores do cantor não gostaram da notícia e estariam tentando reverter a situação: “Eles estão num momento de controlar danos e estão tentando convencê-la a ficar ao lado dele pelo menos por mais algumas semanas. Para eles, o término pode ser visto como Justin admitir que de fato tem culpa no caso de paternidade”, continuou a fonte.

Depois do incidente e da divulgação do possível término, o casal foi visto juntos, no último domingo (6). Fontes próximas aos cantores no MTV Europe Music Awards, afirmam que o clima entre o casal não é bom e que Justin estaria tentando agradar a namorada de qualquer forma.

O site TMZ, ainda divulgou que o cantor deu um bracelete para a namorada que custa 17 mil libras, o que equivale a 48 mil reais. A pulseira foi enviada no camarim da cantora, que foi pega de surpresa com a joia.

Top