Selena Gomez fala sobre suposto filho de Justin Bieber

A namorada do cantor teen Justin Bieber, esteve no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, onde falou pela primeira vez sobre o suposto filho de…

A namorada do cantor teen Justin Bieber, esteve no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, onde falou pela primeira vez sobre o suposto filho de Bieber. Selena Gomez compareceu ao programa para ter um bate-papo com a apresentadora, mas antes de qualquer assunto Ellen tocou na história da criança, o que deixou a cantora desconfortável.

Antes de falar sobre qualquer outra coisa, eu tenho que perguntar… as duas últimas semanas foram muito loucas para vocês…Você está bem?“, perguntou a apresentadora Ellen DeGeneres.

O ouvir a pergunta Selena ficou meio sem graça e respondeu que estava reagindo bem. “Sim, estou bem”, disse a garota com uma cara de surpresa.

A apresentadora ainda continuou falando do mesmo assunto e disse que Selena já sabia que os rumores eram falsos, mas que ficou muito feliz ao saber que tudo estava sendo esclarecido.

Tudo está bem agora. Você já sabia desde o início, mas é bom todos também saberem”, disse Ellen, enquanto Selena  parecia estar desconfortável. Depois do comentário da apresentadora Selena abriu novamente um sorriso amarelo e respondeu: “Não é facil, mas é bom tudo estar meio que… bem”, disse finalizando o assunto.

Desde que Mariah Yeatre surgiu na mídia dizendo que seu filho de três meses é fruto de um rápido relacionamento com Justin Bieber, surgiram diversos rumores de que o relacionamento entre o cantor e Selena estaria abalado, além de fontes dizendo que o cantor estria tentando agradar a garota de qualquer maneira.

Logo após os rumores de separação, Selena a Justin surgiram juntos, desmentindo o fim do namoro.

Top