Segundo Lote Rock in Rio 2011

PUBLICIDADE

Nós encontramos informações sobre o segundo lote de ingressos para o Rock in Rio, seguem algumas informações em que vão lhes ajudar a adquirir esses pacotes e também aproveitar o máximo possível das disponibilidades em que ainda estão presentes. Não deixem de consultar informações através das informações em que vamos indicar.

Vamos disponibilizar informações sobre segundo lote rock in rio 2011 e o pacote em que encontramos e que poderá ser útil pra você:

PUBLICIDADE

Saída:

Data: 22/09/2011

Local: Camara de Vereadores – B. Conceição

Hora: 20:00h

Retorno:

Data: 26/10/2011

PUBLICIDADE

Local: Hotel

Hora: 08:00h

As disponibilidades de pacotes foram encontradas por intermédio do site Bate e Volta do Rei, abaixo segue o link para que vocês possam encontrar maiores informações a respeito do assunto e que vão lhes ajudar a saber mais a respeito do assunto, interessados em comprar ingressos para o Rock in Rio poderão fazer as suas aquisições cotando com as informações em que disponibilizamos aqui, em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento da empresa indicada, o preço do pacote sai por R$700,00 acredito que vale a pena pra quem quer acompanhar todos os shows em que vão acontecer no evento e também querem ter acessibilidade há uma boa experiência.

Abaixo algumas informações em que encontramos e que também estão disponíveis no site sobre tudo o que está incluso no pacote:

Pousada, Hotel ou Sitio de Luxo

03 diárias com café da manhã

Ônibus Executivo de Luxo

Open Bar – Durante o percurso

Agora vocês já tem algumas dicas de onde comprar ingressos para Rock in Rio, façam bom proveito das nossas dicas e não deixem de efetivar as suas aquisições contando com as dicas em que disponibilizamos aqui para que vocês possam conseguir efetivar as suas compras com êxito. Pra quem gosta de Rock and Roll sem dúvidas uma das melhores opções é acompanhar shows de bandas como Motorhead, Angra, dentre outras mais do gênero em que vão se apresentar lá.

Bem é isso, novidades sobre o assunto serão divulgadas em breve, por isso fiquem atentos nas publicações em que serão feitas aqui em nosso site, para adquirir os seus ingressos acesse: http://www.batevoltadorei.com/product_info.php?products_id=192&osCsid=8104389ac84290acc6845f5f9045198d.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.