Scarlett Johansson não se arrepende de casamento com Ryan Reynolds

Apesar do fim do relacionamento de Scarlett Johansson e Ryan Reynolds, a atriz revelou em uma entrevista que em nenhum momento se arrependeu de…

Por Editorial MDT em 01/12/2011

Apesar do fim do relacionamento de Scarlett Johansson e Ryan Reynolds, a atriz revelou em uma entrevista que em nenhum momento se arrependeu de ter se casado com o galã. De acordo com a entrevista para a revista ‘Cosmopolitan’, da qual é capa, Scarlett contou que se sente muito feliz por ter se casado com o ator e disse que foi a decisão certa, pois se amavam muito.

“Eu acredito muito em instinto. Casar era a coisa certa a fazer, porque era natural. O casamento surgiu a partir de um romance, de um amor e um desejo de ter um futuro com alguém e eu estava muito feliz”, disse a atriz à publicação.

Mesmo não se arrependendo, Scarlett assume que o relacionamento não foi exatamente o que imaginava que seria, e disse que acredita que isso aconteceu porque ela não soube agir frente a algumas situações.

“Relacionamentos são complicados. […] Eu não estava preparado para sentar e fazer o trabalho”, disse a atriz.

De acordo com Scarlett, eles começaram a se afastar pouco a pouco, o que deteriorou a relação e provocou o fim da união. Após o fim do casamento, Scarlett namorou com outro ator, Sean Penn, do qual já se separou, mas mesmo com duas relações fracassadas ela assume que não desistiu do amor, mas que apenas está aproveitando o tempo sozinha para se conhecer melhor.

Top