Santos perde por placar de 1×0 para o Vélez Sarsfield

O Santos Futebol Clube que conquistou a Libertadores de 2011 e o Paulistão 2012 não foi o mesmo que entrou em campo ontem, 17…

O Vélez Sarsfield venceu o Santos por 1x0 (Foto: Divulgação)

O Santos Futebol Clube que conquistou a Libertadores de 2011 e o Paulistão 2012 não foi o mesmo que entrou em campo ontem, 17 de maio. Muricy Ramalho não trocou 100% do time, mas a equipe não demonstrou o brilho que fez dela sensação nacional. Muito bem marcado, Neymar não conseguiu atuar do modo que estamos acostumados a ver, com dribles desconcertantes e gols. O atacante santista demonstrou irritação com a declaração pós-jogo: “Nem sempre as coisas dão certo. Nosso time não fez uma bela partida, mas 1 a 0 dá para reverter em Santos”, afirmou a joia da baixada santista.

Jogo difícil, mas Santos tem chances de reverter o placar (Foto: Divulgação)

Quem deu show dessa vez foi o adversário do Santos. O Vélez Sarsfield não foi muito superior com relação a equipe brasileira, mas conseguiu anular os principais jogadores e jogadas do time da vila mais famosa do Brasil. Peruzzi, improvisado na lateral direita durante os 90 minutos de jogo, marcou Neymar como ninguém. Meio-campista de origem o jogador não bateu no atacante, mas também não deixou de fazer sua função.

Leia também: São Paulo vence e fica próximo da semifinal na Copa do Brasil

Na próxima quarta-feira, 24 de maio, é dia ver o Santos tentar reverter o placar. A diretoria do clube disse que não definiu se o jogo será na Vila Belmiro ou no Pacaembu, onde a bilheteria é bem maior. No entanto, alguns jogadores santistas disseram que preferem a disputa na baixada, perto de sua torcida, o que certamente ajudará o time a reverter o placar.

Neymar foi bem marcado e não conseguiu mostrar seu futebol (Foto: Divulgação)

Depois da vitória de 1×0 o Vélez Sarsfield provavelmente jogará no contra-ataque , com o “regulamento debaixo do braço”, contando com a diferença que garantiu na primeira partida. Com o resultado de 1×0 favorável ao Santos a partida será decidida nas penalidades máximas. Já se o time da Vila Belmiro levar um gol, terá que fazer dois a mais para garantir a classificação.

Continuar Lendo  Campeão boliviano, The Strongest é o primeiro rival do Santos na Libertadores

Top