Salma Hayek quase cai em Paris

 Foto: Agência Grosby Group A atriz Salma Hayek, que está viajando para a divulgação da animação “O Gato de Botas”, junto com o ator…

 Foto: Agência Grosby Group

A atriz Salma Hayek, que está viajando para a divulgação da animação “O Gato de Botas”, junto com o ator Antonio Banderas, quase caiu ao sair de um hotel em Paris. Salma estava de mãos dadas com a filha, Valentina, quando se desequilibrou ao descer um degrau do hotel e quase caiu, levando a garota junto.

Apesar do desequilíbrio, a atriz conseguiu se segurar nas portas do hotel rapidamente e se manteve em pé, além de ter sido prontamente amparada pelos seguranças que a seguiam e por Antonio Banderas, que estava ao lado da atriz.

Salma e Antonio estiveram no Brasil no último fim de semana para a divulgação do longa, além de já terem passado por vários países onde o filme está estreando. Os atores de Hollywood dublaram dois dos personagens principais da animação.

A história do filme gira em torno do Gato de Botas, que trama um plano para roubar a gansa que bota os ovos de ouro em diversas fábulas. O papel principal do filme é dublado por Banderas, que já emprestou a voz ao gato hispânico nos três filmes do Shrek, onde o gato apareceu. Já Salma, dubla a personagem Kitty, que se junta ao gato e a Humpty Dumpty, para botar os planos do felino em ação.

Top