Saldão Marabraz 2011

PUBLICIDADE

Saldão Marabraz 2011

Como não poderia ser diferente o Marabraz também tem um saldão que oferece descontos de até 70% para os consumidores que prestigiam as suas lojas e para aqueles que também pretendem fazer suas compras com descontos especiais e com as melhores formas de pagamentos com juros zero. A Marabraz é uma rede de lojas que oferece toda a linha de moveis para a decoração do seu lar ou escritório, e todos com um designe exclusivo e moderno. A Marabraz disponibiliza profissionais de alta qualidade para poder atender todas as necessidades dos seus clientes e tirar duvidas quanto a decoração e tipo de móveis. O saldão Marabraz também funciona de maneira pratica e segura oferecendo seus produtos que fazem parte das linhas de:

  • Quarto
  • Cozinha
  • Colchões
  • Sala de jantar
  • Sala de estar
  • Tapetes
  • Escritório

Sua missão

A missão das lojas Marabraz é trabalhar focada como objetivo de surpreender e realizar sonhos dos consumidores de mobiliar toda a casa com preços acessíveis e justos, oferecendo qualidade, variedade e garantia no seu serviço, estando sempre próxima de seus clientes com muita simpatia e simplicidade. Com uma visão de inovação e cumplicidade, esses são os princípios que norteiam as ações e o posicionamento da Marabraz no mercado e contribuem para que a empresa se consolide como referencia  nos processos de vendas e pós vendas. Seus valores consistem em ética, honestidade e paixão pelo trabalho.

Saldão Marabraz

Assim como todas as outras empresas a Marabraz também faz seu saldão durante varias vezes no ano, mas esse saldão se intensifica mesmo no final do ano quando a procura pelo saldão fica ainda maior e cada loja faz o seu saldão em dias diferentes para que todos os consumidores possam prestigiar o saldão mais próximo de sua casa e comprar os itens da promoção com muita economia e com prazos especiais para pagar.

PUBLICIDADE

Para concluir

Esperar o saldão de final de ano para fazer as compras sonhadas durante o ano é muito bom, pois com o dinheiro que pagaria apenas uma peça, no saldão você pode comprar até três ou mais, vai depender do tipo de mercadoria. Nas lojas Marabraz você encontra toda a linha de moveis para a casa inteira e com excelentes preços de maneira que fica muito mais fácil decorar a casa com muito estilo e bom gosto comprando moveis com quem entende. Faça suas compras no Saldão Marabraz.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.