Projeto Presente Azul UNICEF: saiba mais

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e o site de casamentos Zankyou contam com uma ação social chamada Presente Azul, onde…

Por Editorial MDT em 29/11/2012

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e o site de casamentos Zankyou contam com uma ação social chamada Presente Azul, onde os noivos podem fazer suas listas de presentes de casamentos e acrescentar doações para ajudar as crianças carentes do nosso país e de outros países do mundo.

Projeto Presente Azul UNICEF (Foto: Divulgação)

Projeto Presente Azul

Recentemente, o Fundo das Nações Unidas para a Infância anunciou que o famoso Projeto Presente Azul, presente em diversos países do mundo estava chegando ao Brasil. O projeto é uma parceria da UNICEF com o Zankyou, um site internacional de organização de casamentos onde é possível montar sua lista de presentes.

Com o Presente Azul, os noivos, amigos e familiares poderão comemorar ainda mais a união de duas pessoas, uma vez que, além de dar presentes aos noivos, podem fazer doações a UNICEF, acrescentando itens solidários às suas listas. O Presente Azul é um modo de crianças carentes, que sofrem, possam ter uma vida um pouco melhor e mais fácil. Através do site, os noivos podem escolher qual o percentual de presentes recebidos poderão ajudar crianças do mundo.

De acordo com Wim Desmedt, diretor de parcerias da UNICEF, em nosso país, esta é uma excelente oportunidade para aqueles que querem celebrar a vida e o amor.

Essa é uma grande oportunidade para aquelas pessoas que desejam celebrar a vida nesse momento tão especial que é a união de duas pessoas e o início de uma nova família. Garantir o direito das crianças à saúde, à educação e à proteção é, sem dúvida, uma excelente maneira de celebrar”, afirma Desmedt.

 Casamento:  Tudo sobre Penteados para Noivas

UNICEF (Foto: Divulgação)

Tipos de Presente Azul

Há diversas opções de presentes azuis que variam entre R$30, 00 e R$450,00. Quando direcionados a UNICEF, estes valores se transformam em antibióticos para crianças portadoras do vírus HIV, alfabetização infantil correta e de qualidade, vacinação contra doenças graves e fatais, tratamento contra a Malária, materiais de apoio para famílias pobres que possuem filhos pequenos, entre outros.

Noivos podem fazer lista de presentes de casamento solidária. (Foto: Divulgação)

Vestido de noiva estilo bailarina

Top