Financiamento Para Reforma Bradesco

Reformar a casa está se tornando cada vez mais em conta diante das facilidades oferecidas pelas instituições financeiras. Agora as pessoas podem comprar materiais…

Por Isabella Moretti em 30/11/2010

Reformar a casa está se tornando cada vez mais em conta diante das facilidades oferecidas pelas instituições financeiras. Agora as pessoas podem comprar materiais de construção por preços acessíveis e dispor das melhores soluções para o pagamento. Os bancos apostam num crédito especial para financiar a reforma do imóvel.

O Bradesco é uma das instituições que investem no financiamento da reforma, com planos incríveis que combinam perfeitamente com o orçamento de cada cliente. Com a liberação desse crédito, a pessoa dispõe de uma determinada quantia para ser gasta com materiais de construção nas lojas credenciadas ao sistema de financiamento do Bradesco.

Atualizado com as tarifas do mercado, o Bradesco oferece as melhores condições para a segurança e comodidade do financiamento. O banco conta com baixas taxas de juros quando comparado aos acréscimos de outras entidades financeiras na hora de liberar capital. Dessa forma, o Bradesco corresponde à melhor solução financeira para sua reforma.

O financiamento para reforma Bradesco requer antes um projeto específico da obra, que leve em consideração todas as mudanças que serão feitas na estrutura do imóvel. Fazer uma relação de gastos de acordo com os materiais de construção necessários para a reforma também é um quesito importante para que o banco libere o capital.

Além de apresentar um projeto de reforma com detalhes, o cliente Bradesco também precisa verificar se a documentação do imóvel está regularizada. Não há muita burocracia para obter o crédito da reforma, mas algumas informações são necessárias para a segurança da operação.

Depois de avaliar o perfil do cliente e suas necessidades, o Bradesco oficializa a contratação do financiamento. Os juros decorrentes possuem taxas que variam de 10% a 16% a.a., que variam de acordo com os critérios adotados pelo negócio. O capital da reforma de imóveis Bradesco é liberado de acordo com o cronograma da obra, ou seja, o cliente não recebe todo o dinheiro num único momento.

Antes de contratar um dos planos para financiar a reforma da casa, procure conhecer as instalações hidráulicas e elétricas do imóvel. Para conhecer valores, use o simulador disponível no site do Bradesco.

Top