Salão da Motocicleta 2010

PUBLICIDADE

As motocicletas, além de serem incríveis de se dirigir e lindas de se ver, elas atraem muitos fãs por onde passam, e são esses fãs que lotam o Salão da Motocicleta, O Salão da Motocicleta é um evento voltado para motocicletas e motociclistas apaixonados. O evento é uma grande vitrine do setor motociclistico, sendo que nele diversas empresas colocam suas motocicletas em exposições para fãs e futuros compradores.

Nesse momento está acontecendo o 2º Salão da Motocicleta, as datas salão da motocicleta 2010 é do dia 5 até o dia 10 do mês de outubro. O Salão da motocicleta 2010 está localizado em São Paulo no Pavilhão do Anhembi, desde o dia 5 estão acontecendo diversos eventos no local envolvendo motocicletas, e é claro as exposições são sempre as mais lotadas, pois são nelas que são mostradas as melhores motocicletas de 2010.

O salão da motocicleta 2010 em São Paulo como citei tem como grande atração as exposições e os concurso de motocicletas, um exemplo de concurso é  da melhor moto customizada, nesse concurso as melhores mostos serão avaliadas pelo publico, depois da avaliação acontece uma votação.

PUBLICIDADE

A vencedora ganha como premio sair na capa da revista Moto Adventure e é claro que junto ganhará um troféu, não apenas a ganhadora em primeiro lugar, mas as 10 primeiras ganhadoras estarão escolhidas para estar no stand da Moto Adventure e saíram também em um calendário do Salão da Motocicleta 2011.

Também é mostrado no Salão da Motocicleta 2010 os lançamentos de motos 2010 assim quem pretende comprar uma motocicleta nova ou trcar a sua já pode ir dando uma olhada nas novidades que vem por ai. Agora se você quer muito ir no salão da Motocilceta 2010 mas não é de São Paulo saiba que ainda você poderá dar uma passada lá.

O site do salão da Motocicleta mostra como chegar, tem informações sobre ingressos e a lista de caravanas. Entre no site e de uma olhada, além de poder garantir a sua ida para o Salão da Motocicleta 2010 voce poderá ficar por dentro de todas as coisas sobre o evento, como ver a lista de expositores e lista de motoclubes que estarão presentes.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.