Saídas de praia 2013, modelos, tendências

Em todos os anos, é grande a espera pelos desfiles que irão mostrar as tendências para o próximo verão. A estação, apesar de certo…

Em todos os anos, é grande a espera pelos desfiles que irão mostrar as tendências para o próximo verão. A estação, apesar de certo sofrimento, pelo calor, continua sendo a mais apreciada, pela maioria das pessoas. Praias e clubes ficam lotados, pois todos querem se refrescar e pegar aquele bronze bonito.

No verão, as roupas para a rua e os trajes de banho adquirem ares muito mais alegres, leves e atraentes. Nas praias, os biquínis e outros acessórios para o dia de sol acabam sendo um show, à parte.

Batas brancas continuam em alta (Foto: Divulgação)

Toda mulher gosta de estar bem vestida e, também, estar antenada na moda. Por isso, já é grande a expectativa pelas tendências para biquínis e saídas de praia, que serão sucesso, no verão 2013. Para que você já comece a pensar nos seus trajes de banho e não erre, na escolha, o Mundo das Tribos mostra quais os principais modelos de saídas de praia, que a deixarão bela, leve e elegante, após o banho de mar.

Tendências para as saídas de praia – modelos

Os últimos desfiles mostraram modelos bastante variados. Como sempre, muitas cores, transparências e recortes sensuais estiveram presentes nas passarelas. Vestidos, saias e vestidinhos, em estilo mullet (mais curtos, na parte da frente) mostraram-se tendências. Até mesmo o uso de saias longas e transparentes será liberado, no verão de 2013. Além destes, as tradicionais batas (também chamadas de Kaftan) também fizeram parte do cenário, em tecidos coloridos, leves, transparentes e fluidos. Detalhes artesanais também serão sucesso, nas saídas de praia.

Vestidos coloridos, com fendas (Foto: Divulgação)

Os vestidos com estampas coloridas ou brancos continuarão em alta. Feitos em tecidos leves e fluidos, deixam o visual bastante elegante.

Transparências (Foto: Divulgação)

O modelo, acima, mostra uma inspiração para saídas de praia longas e feitas em tecidos transparentes.

Macacões (Foto: Divulgação)

Os famosos macacões também estarão em muitas vitrines. A ideia é usá-lo com uma abertura, do busto à cintura, junto a faixas, que acentuam as curvas.

Vestido em estilo Kaftan e saia longa (Foto: Divulgação)

Saias longas, rodadas e transparentes estiveram entre os modelos inusitados. Os tecidos, se forem feitos em estampas coloridas e alegres, deixam o visual mais leve, para um dia de sol.

Vestidinho mullet (Foto: Divulgação)

Saias e vestidos em estilo Mullet também estão entre as tendências. Estes modelos são feitos com a parte frontal mais curta do que a parte de trás. Estarão em alta tanto os mais curtos, quanto os longos.

Saída em estilo kaftan (Foto: Divulgação)

As saídas de praia em estilo kaftan (ou caftãn) serão amplamente usadas. Em tecidos brancos ou estampados, são peças que dão muita discrição e liberdade ao corpo, com um toque indiano.

Detalhes artesanais (Foto: Divulgação)

Mais uma vez, as saídas de praia feitas em trabalhos manuais estarão em alta. Artes como crochê ou macramê, além de outras aplicações, serão muito usadas.

Leia Também:  Bolsas Dolce Gabbana - Onde Comprar

Veja aplicações artesanais em biquínis: Moda praia 2013, tendências

Artesanato e transparências (Foto: Divulgação)

Com estas inspirações, já é possível começar a pensar em quais modelos sairão do seu armário e irão direto para as praias, junto com você, deixando-a bonita e elegante.

Confira as tendências no SPFW: Tendências SPFW Verão 2013

Top