Saiba o que Robert Pattinson fará com o fim da saga Crepúsculo

Em uma entrevista recente, o ator Robert Pattinson afirmou que está triste com o fim da saga Crepúsculo, mas que fica feliz em pensar…

Em uma entrevista recente, o ator Robert Pattinson afirmou que está triste com o fim da saga Crepúsculo, mas que fica feliz em pensar em novos trabalhos e desafios. O quinto filme da saga, Amanhecer – parte I estreia no Brasil na próxima sexta- feira (18) de novembro, e as gravações da segunda parte de Amanhecer, que marca o fim da história dos vampiros, já foram encerradas.

Durante uma entrevista ao site TF1, Robert Pattinson falou sobre o fim da saga que lhe trouxe fama e sobre a possibilidade de gravar um disco. O ator gravou duas canções para os filmes, e disse que tem medo de ser rejeitado pelo público.

“Talvez um dia… Eu estou sempre tocando e gravando, mas eu não sei. As pessoas odeiam quando atores se tornam músicos, então eu tenho evitado isso”, revelou Pattinson.

Robert ainda disse que fica triste em encerrar uma fase onde fez tantos amigos, mas que acha que já está na ora de se livrar de Edward Cullen e interpretar papéis mais adultos.

“Eu fiz bons amigos, mas não sei por mais quanto tempo posso interpretar alguém de 17 anos… Eu tenho quase 26. É complicado depois de um tempo… Eu não acho que possa me ver fazendo filmes de Crepúsculo pelos próximos 20 anos”, finalizou Pattinson.

Em meio as filmagens dos filmes da saga, Robert chegou a participar de outros filmes, como o romance circense “Água para Elefantes” com a famosa Reese Witherspoon , além de já estar com dois filmes para a lista do próximo ano, “Bel Ami”, onde Pattinson  interpreta um sedutor parisiense, e  em “Cosmopolis”

Top