Saia Verão 2012

PUBLICIDADE

As mulheres são super ligadas em moda, tendências e novidades relacionadas a roupas, e o que tranquiliza esses seres do sexo feminino que gostam e optam por estar na moda é a variedade de modelos e as releituras de peças chaves para o guarda roupas feminino todos os anos. É possível estar na moda sem abrir mão daquelas peças de roupas indispensáveis e essenciais para o dia a dia de qualquer mulher.

O verão pede praticidade e roupas leves e é a estação preferida de muitos brasileiros e brasileiras, por isso a indústria da moda proporciona as apaixonadas por novas tendências inúmeras peças modernas e utilizando aquelas roupas indispensáveis para as mulheres.

A saia é um desses itens que não pode faltar para se ter no armário, pois ela é extremamente versátil e pode ser de vários modelos e tecidos, dando um aspecto formal ou informal para a mulher, dependendo do corte, do comprimento, da cor e do tecido, entre outros fatores. Devido a sua praticidade, a saia é uma das peças de vestuário mais utilizadas pelas mulheres em todo o mundo, e para as pessoas que já querem se adiantar e estar por dentro de quais serão as tendências de saias verão 2012 veja algumas informações abaixo.

PUBLICIDADE

Em 2012 os modelos de saia para o verão serão ricos em variedade quando o assunto for modelos, tecidos, cores e formas, vai ser possível encontrar saias em modelos longos e mini, estampadas ou lisas com cores quentes e vivas, como laranja, amarelo e azul, agregadas a tecidos leves e esvoaçantes, plissadas, modelos em jeans e outros tecidos estruturados. As saias podem ter diversos volumes, como evasê, com um toque godê ou mais justas, também os tecidos das saias longas serão variados, aparecendo tecidos com brilho e transparentes, além dos tecidos tradicionais.

Se você prefere as saias mais curtas poderão encontrar saias na altura dos joelhos até as minis, terão modelos rodados, evasês, godês ou bem justas com um toque mais sensual, sem contar os modelos em jeans que não podem faltar. Os tecidos leves e esvoaçantes e os tecidos de peso médio também irão marcar presença.

Para quem gosta de detalhes, poderá contar com modelos de saias estampadas, com flores, bichos, xadrez ou listras. Modelos com recortes mais ousados, e os detalhes darão um charme todo especial para as saias no verão 2012. As saias mais românticas, despojadas e até mesmo com um toque de informalidade poderão ser vistas, com um visual mais rock in roll, ou até mesmo mais sensuais, com fendas profundas, saias com cintura alta e saias com modelagem bem ampla, também irão aparecer nesta estação.

Estas são as tendências de saias para o verão, e morando em um país de clima tropical como o Brasil, é fundamental estar por dentro de todas as tendências que o próximo verão irá proporcionar para as mulheres que não abrem mão de uma saia, e de estarem em dia com a moda. Agora que já sabe um pouco mais sobre as novas tendências, aguarde até essas peças serem vistas com freqüência nas vitrines e faça a aquisição de saias para arrasar no próximo verão com o que há de mais atual no mundo da moda.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.