Coleção Cravo e Canela 2011

PUBLICIDADE

A Cravo e Canela é uma das maiores fábricas de calçados femininos do país, suas produções estão cada vez mais ousadas e bonitas, a cada nova estação a marca lança sapatos de cair o queixo. A coleção Cravo e Canela 2011 chama-se {INS}PIRAÇÕES, para realmente causar o impacto do duplo sentido pois os calçados demonstram um ar de piração misturado com muita inspiração. O site Cravo & Canela também ganhou nova vida para acolher as novas ideias da marca.

Quem não gosta de se sentir bem e ao mesmo tempo confortável? A Cravo e Canela 2011 promete com sua coleção de inverno trazer para você diversos universos em um único calçado. Todos os calçados são criteriosamente pensados antes de saírem do papel e olha que essa coleção teve realmente muita inspiração para ser lançada. Os produtos estão dentro do que será mais quente na moda da estação mais fria do ano, perfeitos para quem não gosta de mesmice e mal humor, a coleção 2011 de Calçados Cravo e Canela faz um convite a você para mergulhar em um mundo rebuscado do que existiu de melhor nos anos 50, formando algo mais retro e delicado e também os estilos homeless chic e militar não deixam de marcar presença.

Sinta-se leve e feminina com a doçura dos calçados inspirados no romantismo dos anos 50 e 60, época em que a sensualidade era delicada, o romantismo da marca está definido pelas cores clarinhas e delicadas, como o neve e o rosa claro. Sem falar nos temas florais que aparecem em mistos de enfeites e laços. Imperdível pelo menos um sapato desse estilo no seu armário, para aqueles dias que você deseja se demonstrar mais doce e descontraída, o conforto está presente tantos nos sapatos de bicos redondos como nos de bico fino.

PUBLICIDADE

Agora para aqueles dias que você deseja ficar uma gata conquistadora e sexy nada melhor do que apostar no estilo homeless chic, são calçados que buscaram inspiração em temas muito urbanos, contemporâneos e de atitude. A atitude dos calçados dessa vertente está centrada no mistura dos elementos clássicos com texturas mais rústicas, lógico que não poderiam faltar ankles boots nesse tipo de produção, afinal elas são exemplo de sensualidade e vieram para ficar em todas as estações do ano. Os sapatos amarrados também são o hit dessa estação, estilo Oxford eles chegam para demonstrar uma personalidade forte e ao mesmo tempo delicada, pois o conselho para quem vai usar um sapato desse estilo é explorar a feminilidade através da delicadeza das roupas. O destaque das cores fortes é marca registrada dos calçados dessa segunda vertente de moda Cravo e Canela, texturas ousadas como zebrinha, oncinha e crocodilo também continuam enraizadas na moda outono inverno 2011.

Finalizando não poderíamos deixar de citar o lado militar da coleção de calçados Cravo e Canela que compõe um universo mais sóbrio, composto por cores mais pesadas como o preto e o açafrão, sem falar que um aspecto meio empoeirado também é o diferencial desses calçados, que prometem se tornam verdadeiros must-haves para o inverno 2011, são em geral coturnos com bicos arredondados, muito confortáveis e ideais para os dias muito frios, sem falar que esses calçados combinam com diversas composições de inverno. Para você conhecer selecionamos a seguir algumas fotos dos lançamentos Cravo e Canela 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.