Sabrina Sato: Apresentadora Empresta seu Nome a Diversos Produtos

A apresentadora Sabrina Sato ganhou destaque na mídia ao participar do Big Brother Brasil 3. Após sua eliminação no reality show a jovem foi…

A apresentadora Sabrina Sato ganhou destaque na mídia ao participar do Big Brother Brasil 3. Após sua eliminação no reality show a jovem foi convidada por Emilio Surita para integrar o elenco do programa humorístico Pânico na Rádio Jovem Pan, no qual se tornou musa e apresentadora.

Algum tempo depois, o programa Pânico na TV estreou na Rede TV. Há 6 anos no programa, Sabrina apresenta um quadro sobre a política em Brasília e outro de aventura. A japonesa já posou para a revista “Playboy” duas vezes e participou das novelas “Porto dos Milagres”, “Cortina de Vidro”, além de atuar no filme “A Cartomante” e emprestar sua voz para dois personagens do cinema nos filmes “ A Terra Encantada de Gaya” e Asterix e os Vikings”.

Durante sua carreira, a bela mostrou que é formadora de opinião e foi eleita como “Personalidade do Ano na Televisão” pelo Grupo Isto É. Sabrina conquistou o público com seu carisma e espontaneidade e transformou sua imagem em uma marca de credibilidade, tanto que já foi convidada para se candidatar a vereadora e deputada federal.

Há alguns anos Sabrina inaugurou o sofisticado salão de beleza Depil.K Hair Design, em parceria com seus irmãos, na capital paulista. A apresentadora também é dona da Griffe Sabrina Sato Jeans Wear e de uma linha de calçados, bolsas e aparelhos de ginástica.

A coleção de esmaltes Sabrina Sato by Passe Nati feita em parceria com a Passe Nati, lançou 27 cores de esmaltes divididas em 5 linhas diferenciadas. Sua linha de maquiagens em parceria com a Yes! Cosmétics possui diferentes tons de batom, batons-caneta, sombra em pó, fragâncias body Mix, colônias, gloss labial, lápis 3 em 1, hidratante corporal e labial e lápis duo.

Leia Também:  Ashley Moore, suposta namorada de Justin Bieber

Além de seus negócios próprios, Sabrina empresta seu nome a diversas marcas. Em 2008 a japonesa estampou a embalagem da cerveja Kaiser que comemorava o centenário da imigração japonesa no Brasil.

Recentemente, Sabrina anunciou que seria a garota-propaganda da Micromax, maior fabricante de celulares da índia que está chegando ao País. Além das propagandas feitas para a Sawary Jeans, a Lanay Calçados, a Arezzo, a Gilette, a Hitachi Power, Koleston, Wella, Motos Suzuki, entre outras.

Top