Roupas modernas para gestantes

No começo da gravidez, é claro, as futuras mamães ainda conseguem usar as roupas que já têm, mas após algum tempo, não há como…

No começo da gravidez, é claro, as futuras mamães ainda conseguem usar as roupas que já têm, mas após algum tempo, não há como escapar, o guarda-roupa deverá passar por mudanças. O conforto, tanto para a mãe, quanto para o bebê, é essencial. Por isso, muitas mulheres optam por usar certos tipos de peças que já são tradicionais. Mas, nem por isso, as mulheres são obrigadas a investir em roupas enormes, até o final da gravidez, sem acompanhar a moda atual. Vale a pena investir em roupas modernas para gestantes, que tornam as futuras mamães muito mais bonitas.

Grávidas também devem se vestir com estilo (Foto: Divulgação)

Equilibrando o volume das peças

É inegável que a gestante, com o passar dos meses, precisará usar roupas mais largas, para que a barriga não fique sufocada. Além disso, o ganho de peso e aumento de medidas é inevitável. O interessante, no visual da gestante, é equilibrar peças largas com outras mais ajustadas, desde que isso não incomode.

Os acessórios modernos também são muito importantes, na conquista de um visual menos tradicional. Caso opte por vestidos, calças e blusas volumosas, a dica então é apostar em colares modernos, brincos sofisticados, saltos (se possível), lenços, cintos diferentes e, para completar, uma boa maquiagem e um penteado bem feito.

Exemplos de looks para outono e inverno (Foto: Divulgação)

Na imagem acima, vemos alguns exemplos de roupas de inverno para gestantes, que trazem modelagens simples, porém modernas e com muito estilo.

Saias, sejam longas ou curtas, porém soltinhas e com estampas atuais, sempre são ótimas opções para as grávidas. Já que elas estão em alta e que os meses frios estão próximos, que tal apostar em alguns modelos? Combine-as com blusas mais justinhas, cintos largos e blazers ou casacos acinturados e confortáveis.

Continuar Lendo  Decorar paredes gastando pouco - ideias

A camisa de seda para gestantes também é uma ótima alternativa, em dias ou noites de frio menos intenso. No exemplo da imagem, vemos uma bela produção, que traz esta peça, combinada com uma saia estampada.

Legging para gestantes

Calças leggings são muito práticas, para as gestantes (Foto: Divulgação)

A calça legging é obrigatória no guarda-roupa de gestante, especialmente nos meses de frio. Ela pode ser combinada com inúmeras outras peças, além de ser bastante confortável.

Para o dia a dia, vale a pena usá-la com sapatilhas e outros calçados mais confortáveis, blusas soltinhas, em modelitos que estão em alta, ou blusas mais ajustadas ao corpo, com outras peças sobrepostas.

Para se proteger do frio e dar mais estilo ao visual, aposte em botas da temporada e casacos confortáveis, na altura do quadril ou maiores. A dica final é optar por estampas e tecidos diferentes e que estejam em alta, dando mais alegria e jovialidade à produção.

Top