Roupas Masculinas Versace – Coleção 2011

PUBLICIDADE

A Versace é um ícone da moda italiana e, a cada temporada, procura atualizar a sua linha de produtos lançando novas tendências. As roupas masculinas Versace fazem um grande sucesso de vendas no mercado, um retorno que a marca conquistou graças a sua qualidade e estilo moderno.

As criações da Versace começaram a chegar às lojas italianas no fim da década de 70 e imediatamente despertou o interesse de homens e mulheres. O estilista Gianni Versace, responsável pela fundação da marca, sempre se preocupou em lançar peças exclusivas e ditar as tendências internacionais. Mesmo depois da trágica morte do estilista, a marca continua sendo um nome respeitado e revolucionário no âmbito da moda.

Enquanto no Brasil o SPFW expôs as principais tendências da temporada Primavera-Verão 2010, na Itália já está acontecendo à consagrada semana da moda em Milão para divulgas as novidades das principais marcas, inclusive a Versace. Elegância e sensualidade são características que a nova coleção revelou no desfile.

PUBLICIDADE

Homens e mulheres podem aproveitar as novidades da coleção Versace primavera verão 2011, uma linha moderna que resgata tendências de décadas anteriores e reconhece as necessidades do estilo urbano de vida. Sombria, nostálgica e dinâmica, a coleção reforça o visual impactante.

A moda masculina Versace 2011 investiu em cores sombrias para compor o look dos homens. Peças ajustáveis e sobreposições também são tendências nítidas da marca para a próxima temporada na Europa. As roupas masculinas da grife ajudaram a compor figurinos monocromáticos, onde as cores escuras entram em contraste com as estampas geométricas.

Em contraste com as cores escuras, a Versace também levou para as passarelas as blusas metalizadas. O blazer preto, cinza e azul escuro também contribuiu para a montagem de um look moderno e charmoso. A coleção moda masculina Versace ainda inovou os recortes das calças e acrescentou transparências às peças. A jaqueta de couro no estilo motoqueiro também arrasou na passarela.

As melhores lojas de grife do Brasil comercializam roupas masculinas Versace. A nova coleção provavelmente ainda não chegou, mas existem outras opções de peças para se comprar. Os homens vaidosos e modernos devem procurar mais informações sobre a Versace na semana da moda em Milão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.