O brinco certo para cada tipo de penteado

Qual a melhor opção de pares de brincos para cada tipo de penteado? Conheça algumas dicas que a ajudarão a não errar na hora…

Coques caem bem com brincos cheios de brilho

Qual a melhor opção de pares de brincos para cada tipo de penteado? Conheça algumas dicas que a ajudarão a não errar na hora da escolha. Seja com o cabelo preso, em coque, solto ou mesmo curto, para cada formato do seu cabelo há um brinco ideal.

A mulher vive buscando a perfeição no look. Para poder sempre dar aquele ‘up’ no visual, o universo feminino vive em busca de novos acessórios, por vezes muito provocantes. Os brincos são um dos exemplos de acessórios que podem completar o visual da mulher. Eles são utilizados pelas mulheres há anos, visando sempre a valorização de seus rostos.

Apesar da sua grande utilidade é necessário ter cuidado ao usá-los. Um mesmo par de brincos pode deixar a mulher deslumbrante, como pode destruir toda a combinação. Para poder acertar no visual, daremos algumas dicas de como utilizar os brincos, sem errar.

Combinação perfeita com o penteado

Diferente do que muita gente pensa, o brinco deve estar em harmonia, não só com a roupa que a mulher está usando, mas também, com o tipo de penteado. Como os brincos são utilizados nas orelhas, eles devem, em associação com o penteado e a maquiagem, criar um look agradável e, ao mesmo tempo, com muito estilo.

Brincos de candelabro, ideais para se usar com coques

Acerte na escolha

Veja alguns tipos de penteados comumente usados em combinação com o tipo de pares de brincos. Conheça um pouco mais e arrase no visual.

  • Rabo de cavalo: se você optar em sair de casa com esse tipo de penteado, opte por brincos pequenos ou médios e de formato arredondado. Porém, caso o rabo de cavalo seja sua opção para uma festa, escolha o mesmo formato de brincos, mas com mais brilho do que o usual.
  • Coque: nesse tipo de penteado você poderá ousar mais, portanto opta por pares de brincos ditos ‘candelabros’, com bastantes pedras e brilho.
  • Cabelo longo e solto: se você prefere deixar os cabelos ‘esvoaçantes’, a opção de brinco que melhor combina são as argolas. Estas podem variar quanto a suas formas e detalhes, lembrando sempre que deve existir uma harmonia entre a roupa, o penteado e os acessórios.
  • Cabelo curto e solto: nesse caso, opte por brincos em ‘botão’. Vale qualquer forma de brincos, desde os mais simples até os mais cheios de glamour. Porém, o que mais valorizará o visual, será os de pérola.
Leia Também:  Plásticas para levantar as sobrancelhas

Em resumo, para que você possa sempre aparecer linda e deslumbrante, opte por pares de brincos que possam valorizar o seu tipo de rosto, assim como o tipo de penteado. Eles, em associação com uma roupa cheia de estilo, ajudarão a arrancar elogios por onde você passar. Prove e confira!

Cabelo preso combina com brincos pequenos

Top