Coleção Melissa inverno 2011

PUBLICIDADE
Coleção Melissa inverno 2011

Todo final de janeiro, na São Paulo Fashion Week, uma nova coleção Melissa inverno 2011 é lançada. Para a coleção Time Code Outono/Inverno 2011, diversos modelos já estão disponíveis na loja online da Melissa.  O que você pode não saber é o conjunto de características, cores de modelos e quais são os inéditos e os já conhecidos de todos.

Começando pelos já conhecidos: a Patchuli II, surge na versão flocada (cores preto, rosa claro e azul claro – versão lisa e preto, vermelho e marrom – versão flocada). Outra modelo, com salto alto é a Disco, que se mantém na versão lisa, agora sem tachas, com laço de veludo e cores navy: azul escuro, preto, vermelho e rosa claro. A Loop continua na coleção nas cores azul, preto, vinho e rosa. Outros dois modelos Temptation permanecem: a Temptation Degrade em versão flocada com cores gradientes: bordô, cinza, laranja, marrom e rosa; e a Temptation II + Vivienne Westwood Anglomania, prendendo o peito do pé com um fecho metálico e não no tornozelo, está disponível nas cores, amarelo, azul, bordô, gelo, lilás, rosa e preto. Ambos os modelos possuem salto estruturado de 10 e bico arredondado.

Ainda com as conhecidas, mas no estilo sapatilhas de inverno Melissa, estão as famosas: Night. Sim, a versão lisa da sandália está de volta para alegria das Melisseiras, agora, com estampa na palmilha e nas cores azul escuro, rosa chiclete, verde água, preto e vermelho. Outra famosíssima é Ultragirl, sempre presente, agora em três versões diferentes: Flocada (nas cores azul marinho, marrom, preto, rosa e  roxo), Flocada Degrade (nas cores rosa com bordô, azul claro com azul escuro, azul escuro com preto e cinza claro com cinza escuro) e versão Alice no País das Maravilhas, que traz duas opções, a flocada com um aplique do relógio do Coelho, nas cores azul claro, bordô e preto, e a opção lisa transparente, com estampa dos quatro naipes do baralho, nas cores transparente (vidro), fumê e rosa.

PUBLICIDADE

Quanto aos modelos inéditos, nos saltos altos já estão disponíveis na Loja Melissa os modelos Mermaid IV, com salto anabela de 8,5 centímetros, podendo ser encontrada em cinco cores: duna, rosa nude, vermelho, preto opaco e azul. Com salto há também a Loving, com relevos naturais e fecho no tornozelo, nas cores: bege ágata, preto, bordô noite, cinza escuro e azul marinho.

No estilo rasteira estão a Liberty II, modelo clássico dos anos 80, com cores mais fortes (vermelho, azul marinho, preto e duna), a Making, trazendo conforto e toque fashion combinando um salto rasteiro com cores modernas, (preto, duna, cinza escuro e bordô noite) e a Violatta II, com bastante vazados e cores cintilantes (preto, prata, ouro e azul).

Outros lançamentos presentes são a Wanting, no estilo sandália, com um ar bastante delicado através de um aplique de laço (rosa nude, preto e branco, azul marinho, cinza escuro, bege e bordô bege), a graciosa Hoop III, parecendo sapato de boneca, traz agora um aplique linha colorida dando mais alegria ao modelo (vermelho, preto, duna, bordô noite, azul) e o confortável chinelo Sin V, com estampas no solado (bege e lilás, vermelho e rosa, preto e vermelho, preto e cinza, branco e cinza e azul e prata).

Quem ganha destaque também são as Mini Melissas, com três graciosos modelos: Aranha Quadrada Flocada, a Mini Ultragirl e a Mini Melissa + Vivienne Westwood Anglomania.  Vale a pena conferir.

Leia também:

1 comentário

  • quero receber todo os modelos das coleçoes da melissa para poder ficar por dentro da moda . obrigada e até breve.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.