Roupas infantis para o réveillon 2015

PUBLICIDADE

As roupas infantis para o réveillon 2015 vestem as crianças com estilo e conforto na virada de ano. Elas são modernas, atuais e procuram valorizar as principais tradições da ocasião, como o uso do branco para atrair paz e prosperidade.

Roupas infantis para o réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

A moda infantil reveillon 2015 tem pontos similares com a moda criada para adultos. As meninas costumam usar vestidinhos na altura do joelho enquanto os garotos vestem bermuda e camiseta. Também há composições mais clássicas, que podem ser usadas em festas mais formais de ano novo.

Leia mais: Roupas Infantil Lilica Ripilica: Fotos

PUBLICIDADE

Roupas infantis para o réveillon 2015

As roupas infantis para reveillon 2015 são fofas e reconhecem as necessidades da data comemorativa. Confira:

Looks de meninas para ano novo. (Foto: Divulgação)

Roupas de meninas para ano novo

As meninas podem usar um vestido delicado na virada de ano. A peça pode ser toda branca ou valorizar cores suaves, como a paleta candy color. Há diversos modelos disponíveis a venda nas lojas infantis, como as peças com babado, alcinha ou com aplicação de laço de fita. O comprimento normalmente é na altura do joelho.

O vestido infantil estampado também é uma boa peça para vestir as meninas de forma mais alegre no ano novo. Floral, animal print e poás são algumas estampas que fazem sucesso.

O look infantil feminino não depende apenas de vestidos. Ele também pode ser montado com calça, short, saia, jardineira, blusa, entre outras peças.

Roupas de meninos para ano novo

PUBLICIDADE
Há muitas opções de looks para meninos. (Foto: Divulgação)

O visual dos garotos pode ser montado com uma bermuda clara e uma camiseta do personagem favorito. Também é interessante fazer a combinação de camisa com calça jeans ou pólo com bermuda branca. Os padrões de estampa xadrez e listrado também estão super em alta.

Fotos de roupas de ano novo para crianças

Como escolher roupas para crianças no reveillon?

É importante escolher roupas confortáveis para a criança usar. (Foto: Divulgação)

Na hora de montar os looks infantis de reveillon, é importante tomar alguns cuidados. Confira:

• Na hora de escolher as roupas, coloque o conforto em primeiro lugar. A criança precisa se sentir à vontade para correr e brincar.

• No Brasil, a virada de ano costuma acontecer no verão, por isso é recomendado escolher roupas leves e fluídas para vestir a criança.

• Se o menino ou a menina se sente incomodado com a roupa que está vestindo, então troque por outra.

• Leve em consideração as preferências da criança na hora de definir o look.

Leve a sério as dicas de roupas infantis para o réveillon 2015 e monte looks confortáveis para a criança aproveitar a virada de ano.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.