Roupas fresquinhas: moda infantil primavera verão 2012

PUBLICIDADE

As estações mais quentes do ano pedem roupas leves e confortáveis, principalmente para as crianças, que passam o dia correndo e se divertindo. Por isso, as roupas devem ser fresquinhas. Então, siga as tendências da moda infantil primavera verão 2012 para deixar os seus filhos refrescantes e bonitos nessa época tão gostosa do ano.

Para os menininhos, as bermudas de algodão estarão em alta, pois elas são leves, soltas e muito frescas, próprias para quem passa o dia correndo e brincando. Elas contribuem para que o visual do seu filho fique jovial e divertido. O listrado está de volta às camisas infantis e podem ser vir tanto no estilo polo quanto com a gola canoa. Desse modo, o seu menino fica parecendo um mocinho comportado, mas com certo ar de irreverência.

As meninas certamente não poderão ficar sem um vestidinho descolado. Eles ficam um pouco acima do joelho e são pouco rodados para que elas possam brincar normalmente. A tendência para a primavera verão 2012 são vestidos de cor única com adereços como fitas e flores. As sandálias em estilo grego continuam na moda.

PUBLICIDADE

Porém, em um dia ensolarado de verão, o vestido com listras coloridas fica muito bem em uma menininha, pois as cores são sinônimo de feminilidade, delicadeza e alegria. Esse vestidinho é solto do peito para baixo, o que o torna muito confortável para as horas de lazer e pode ser usado também em dias de festas, principalmente se for usado com uma sandalinha de verniz.

Já os meninos, em uma ocasião mais social, podem se vestir com uma calça jeans escura e uma camisa polo com a gola levantada e com os botões abertos, tendências que vieram para ficar. As sandálias nos pés servem para descontrair um pouco mais o visual da criança. Assim, eles parecem mocinhos irreverentes.

A primavera é a estação das flores, portanto, elas estarão estampadas em muitas roupas femininas, como é o caso dessa delicada saia, que tem uma fita amarrada na sua lateral. Os babados das mangas ajudam a dar a leveza ao visual, assim como a bermuda transparente bordada por baixo da saia. O lilás e o rosa fazem uma combinação singela nas roupas das meninas, estando presentes em várias passarelas infantis.

O xadrez continua em alta, principalmente para os meninos, que podem usar a estampa tanto em bermudas quantoem camisas. Nessecaso, temos uma bermuda xadrez clara combinando com uma camisa polo mais escura, na mesma cor. Do lado esquerdo, o menino usa uma bermuda jeans, que é um coringa para qualquer ocasião, com uma camisa polo listrada. Estilo elegante e sofisticado que pode ser usado em festas e eventos sociais.

Com essas roupas fresquinhas da moda primavera verão 2012, os seus filhos poderão brincar à vontade estando muito bem vestidos. Siga as tendências da moda e faça com que as suas crianças sejam o centro das atenções em qualquer lugar.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.