Pacotes de viagens litoral norte SP – Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Composto pelas cidades de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, o litoral norte de São Paulo possui a menor área e população entre os municípios que possuem praia, situados no estado. Entretanto, é uma das localidades que mais atraem visitantes por causa das suas paisagens cheias de praias, com natureza abundante e muitas opções de entretenimento. Confira pacotes de viagens litoral norte SP – Carnaval 2016.

Pacotes de viagens litoral norte SP – Carnaval 2016

Destacando nesse cenário os esportes náuticos, cachoeiras, trilhas e o surf. Essa região é muito visada em épocas como a de Carnaval, em que as companhias de turismo criam pacotes de serviços, tornando a viagem ainda mais atrativa. São muitos atrativos para atrair turistas de todas as regiões do país e de fora dele. Portanto venha conhecer pacotes de viagens litoral norte SP – Carnaval 2016 e escolha o que mais lhe agrada.

Veja aqui também: Camarotes Brahma Carnaval 2016 São Paulo, Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Hospedagem barata

No site http://www.viajarbarato.com.br é possível encontrar uma promoção, onde o cliente fica de dois a três dias na cidade, pagando apenas R$ 425,00, com direito de hospedagem para duas pessoas. A Hospedagem é no Recanto Vicks (http://www.aluguetemporada.com.br ), com chalés a 400 metros na praia do Perequê, com área verde, que contém bosque e pomar, churrasqueira ampla com espaço gourmet, estacionamento com vagas individuais e cobertas, lago de peixes ornamentais, piscina com spa e hidromassagem, capela, campo de futebol e internet via Wi-Fi.

Opções Decolar.com

No portal eletrônico da Decolar (http://www.decolar.com ), você encontra 12 opções de hotéis e pousada em São Sebastião, para montar o pacote que mais se enquadra nas suas expectativas. Confira algumas opções disponíveis para hospedagem na cidade: Tubes Maresias Pousada; Garoupas Pousada; Ilha de Toque Toque Boutique; Vila da Mata Hospedagem; Pousada Marambaia; além de outros locais. No site também é possível encontrar pacotes para todos os municípios do litoral norte de São Paulo, mas os valores são verificados somente quando todos os serviços que você desejar incluir são detalhados em uma agência da Decolar.

Mais informações aqui: Pacotes Porto Seguro Carnaval 2016

Opções CVC

A CVC (www.cvc.com.br ), maior agência de turismo do Brasil, também atende as praias paulistas, porém, para o período de Carnaval a maioria está esgotado. Para Ubatuba, por exemplo, os pacotes a partir de R$ 281,00 foram todos vendidos. Portanto, se você pretende passar esse período no litoral norte de São Paulo é melhor se apressar para não ficar sem uma colocação na orla. Os preços dos planos oferecidos pelas agências de turismo também podem sofrer alterações de acordo com a política da companhia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.