Roupas Femininas Morena Rosa

A mulher moderna está à procura do sucesso, ela quer igualdade, quer ser valorizada, quer mostrar aquilo que tem de melhor e de mais…

Por Redacao em 12/03/2011

A mulher moderna está à procura do sucesso, ela quer igualdade, quer ser valorizada, quer mostrar aquilo que tem de melhor e de mais interessante, quer chamar atenção por ser bonita, elegante e viva. O tempo em que a mulher ficava em casa enquanto o homem saia pra trabalhar já acabou há muitos anos, agora elas vão às ruas e querem que o mundo do trabalho esteja aos seus pés. Pensando justamente nisso, sempre são desenvolvidas as roupas femininas Morena Rosa, acompanhando o melhor das tendências e mostrando que a classe feminina vêm com tudo prometendo deixar os rapazes de queixo caído.

A cada dia a grife vem ganhando maior espaço em todo o país, a Morena Rosa roupas femininas vai caindo no gosto popular tornando-se sinônimo de modernidade, bem-estar e sofisticação. E ainda é capaz de fazer isso tudo sem esquecer do caráter social, pois a grife está engajada a ações de responsabilidade ética e ambiental por meio do seu Instituto, uma associação sem fins capitalistas que vêm cumprindo com o seu papel na tentativa de promover o desenvolvimento humano e a qualidade de vida. Quais motivos mais a mulher contemporânea precisa para comprar produtos Morena Rosa?

Eis aqui uma empresa preocupada com o desenvolvimento do ser – humano, que oferece preços acessíveis, boa qualidade e excelentíssimo gosto pela moda. A grife vem investindo cada vez mais em campanhas publicitárias, propagandas na TV e em demais meios de comunicação, investindo em modelos internacionais para valorizar suas peças, dentre as quais temos a top Naomi Campbell. As brasileiras também ganham destaque em algumas coleções como foi o caso da modelo Daniela Cicarelli, Gianne Albertoni, Isabeli Fontana, entre outras.

Neste inverno de 2011, as roupas Morena Rosa buscam por um novo estilo para oferecer às mulheres peças com inspiração na Amazônia, o que permite abusos das cores e estampas como madeira, florais, galhos secos, animais e cores típicas da mata. O inverno é a estação mais fria e rigorosa do ano, que vai poder contar com o coro para elevar a temperatura, com variações de tons mais escuros, como grafite, cinza e o preto.

O importante é não errar nas combinações e ficar sempre de olho nos novos lançamentos da Grife Morena Rosa, essas tendências indicam que as rendas estarão em alta, assim como padrões coloridos com tons mais suaves, drapeados e malhas (essencialmente nos vestidos e camisolas), o xadrez também vai estar muito presente em saias e camisas dando um ar de colegial, as lantejoulas vão garantir um visual rock também super em alta. Curta o inverno em alto estilo com roupas sofisticadas e ao mesmo tempo confortáveis da moda inverno Morena Rosa.

 

Top