Armações de Óculos de Grau Inverno 2011

PUBLICIDADE

Muitas pessoas precisam usar os óculos de grau constantemente, podendo só retirá-los na hora de dormir, por algum motivo, seja por miopia, ou qualquer outro problema na visão. E algumas pessoas usam somente para descansar, no momento de leitura, ou para usar computador, pois são atividades que requer muito esforço, mas independente de usar durante o dia todo ou apenas para descanso todo mundo quer estar com óculo bonito.

E agora no inverno 2011, as novidades em armações de óculos de grau, são bastante diversificadas, para que assim você possa escolher o que mais combina com seu estilo. E antes de falarmos das novidades, vamos lhe dar algumas dicas importantes para não errar na escolha da sua armação.

1. A ponte (parte da peça que apóia no nariz) precisa ter o tamanho exato de cada um para evitar marcas e desconforto.
2. As hastes não podem ultrapassar o tamanho da lateral do rosto (não pode sobrar nem faltar atrás das orelhas), assim como a frente dos óculos não deve ser maior do que a distância entre as têmporas direita e esquerda.
3. A pupila dos olhos deve ficar centralizada na lente. “É esse detalhe que dá a harmonia necessária”.
4. Os modelos com armação maior na parte inferior ajudam a disfarçar as olheiras.
5. Para não esconder a expressão, a sobrancelha deve ficar levemente exposta.
6. Rosto redondo fica melhor com armações quadradas – linhas retas ajudam a afinar o rosto. E rosto quadrado deve procurar as que têm cantos retangulares, rosto triangular, armações redondas, estreitas e ovais. E os privilegiados que nasceram com o rosto oval ficam bem com qualquer modelo.

PUBLICIDADE

Agora que você já sabe como escolher o seu, vamos aos modelos de tendência de óculos de grau para o inverno 2011.  Os homens agora já podem usar os óculos com aquelas armações coloridos, o que antes não cairia tão bem, já agora pode usar cores, como branca, vermelho, enfim qualquer cor que seja do seu gosto.

Para as mulheres diversas são as possibilidades, no dia-a-dia, os modelos mais discretos, com armações em cores mais sóbrias, são os mais indicados. Já para ocasiões mais descontraídas, pode-se abusar das cores e estampas, como as de animais. E na hora de escolher o seu, vale a pena você dar uma conferida na internet quais os modelos que estão na moda combinam com seu rosto, lembrando que não vale só se adequar ao rosto, mas também combinar com seu estilo.

Fique bem linda com um óculos de grau muito bem projetado para deixar seu rosto maravilhoso, lindo e especial.  Afinal, como já se sabe em termos de moda, há tempos os óculos deixaram de ser apenas um acessório para se enxergar bem. Hoje, os óculos são tão importante que deve combinar com sua roupa. Siga esta moda e além de ter uma visão perfeita, também terá modelos de óculos que vão deixar seu rosto lindo. Escolha e compre os seus.

Leia também:

1 comentário

  • eu adoro os oculos geek e meu rosto e oval vou comprar uma aramação (possivelmente cor:branca!)

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.