Roubando o Look – Cláudia Raia

Aqui no Brasil, algumas atrizes se destacam por sua personalidade forte, simpatia, relacionamentos e estilo fashion. Muitas delas não têm um bom gosto na…

Aqui no Brasil, algumas atrizes se destacam por sua personalidade forte, simpatia, relacionamentos e estilo fashion. Muitas delas não têm um bom gosto na hora de escolher o que vestir e, as vezes, acabam escorregando na produção final.

Cláudia Raia é uma das poucas celebs brasileiras que é pega mal vestida. Dona de um corpo invejável, fruto de muita malhação e dança, a atriz consegue ganhar nossos olhares com seus looks elegantes e super sofisticados. Mesmo em uma produção mais básica, Cláudia chama a atenção por nunca descer do salto. E o salto é alto mesmo!

A atriz foi eleita para o Roubando o Look de hoje, com quatro produções super bacanas e muito glamourosas. Detalhes como cintos largos e sapatos plataformas são alguns dos truques para ter um visual incrível. Dá uma olhada!

Cláudia Raia apostou na tendência do color blocking para o primeiro look. A saia lápis em um tom de verde-esmeralda veio combinado ao top pink e uma jaqueta de couro azul. A produção ficou super atual ainda mais com as sandálias bicolores em preto e branco.

O vestido longo, liso e sequinho é outra opção da atriz para passear no shopping e fazer compras. O truque para tirar o vestido básico do tipo regata é o colar maxi, ou statement. Nos pés, sempre saltos altos e plataformas.

Outro look com vestido, Cláudia apostou na combinação branco e marrom. O destaque do visual vai para o cinto, super largo que marca a cintura. nos pés, a atriz investiu nas sandálias plataformas em azul marinho. Sandálias coloridas estão liberadas.

O look festa de Cláudia é um pretinho básico de um ombro só, com detalhes em dourado no decote. A clutch veio em tonalidades de azul e verde para dar cor ao look. Escarpins meia-pata finalizaram o visual super sofisticado.

Leia Também:  Macacão: modelos, dicas de como usar

Imagens: polyvore.com; google.com (editadas)

Top